Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Gaethje esquenta o clima com Charles Do Bronx antes do UFC 274

Charles do Bronx e Justin Gaethje vão se enfrentar no UFC 274 e o rival do brasileiro garantiu que vai fazer de tudo para vencer o confronto e levar o cinturão

Redação Publicado em 02/05/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx vai encarar Gaethje no UFC 274 - GettyImages
Charles do Bronx vai encarar Gaethje no UFC 274 - GettyImages

Charles do Bronx recebeu um recado direto de Justin Gaethje antes do UFC 274. Os dois se enfrentam na madrugada deste sábado, 7, para domingo, 8, e o confronto entre os rivais promete ser um dos melhores da temporada. Para se ter uma ideia, o adversário do atual campeão dos pesos-leves, contou que ele terá que "atravessar o inferno" para vencê-lo. 

Justin Gaethje está na sua segunda disputa de cinturão e a primeira não foi bem sucedida. Na oportunidade, ele saiu derrotado por Khabib Nurmagomedov e, desta vez, não quer deixar a chance de ser campeão do Ultimate escapar. Mesmo assim, no UFC 274, ele terá Charles do Bronx pela frente e o brasileiro vai para a sua segunda defesa de cinturão. 

Canal - SportBuzz:

Em entrevista para a "ESPN", Gaethje deixou claro que vai partir para cima de Charles do Bronx neo UFC 274. O rival do brasileiro garantiu que irá com toda a sua força e potência para sair com a vitória e também avisou que vai ser "perfeito" nos octógonos. Segundo Justin, o atual campeão dos pesos-leves terá de ter sorte para conseguir levar o confronto para o chão. 

Eu serei perfeito por 25 minutos. Se ele conseguir me vencer, mérito dele, mas ele vai ter que atravessar o inferno, como Khabib fez. Mas ele não é tão poderoso, não tem a estrutura, não tem o tamanho, não tem as quedas explosivas. Ele vai ter que achar um erro meu e tentar me agarrar. Fora isso, é melhor ele rezar para me levar para o chão, porque se não levar vai ser a mesma noite que foi para Michael Chandler, só que por cinco rounds. E se eu lutasse cinco rounds com Chandler, ele teria morrido, essa é a verdade", afirmou Gaethje sobre a luta contra Charles do Bronx no UFC 274. 

Charles 'Do Bronx' Oliveira venceu Dustin Poirier e manteve cinturão - Getty Images

Charles do Bronx vem de vitórias espetaculares no UFC. Em 2020, ele enfrentou Dustin Poirier e Michel Chandler. Os dois rivais eram favoritos para levar o cinturão, mas não foram capazes de vencer o brasileiro, que atualmente é o principal nome da categoria e quer continuar desta forma por muito mais tempo.