Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DE VOLTA!

Floyd Mayweather está de volta aos ringues para enfrentar youtuber Logan Paul

Floyd Mayweather estava aposentado desde 2017, mas confirmou que ele e Logan Paul irão aos ringues para um combate

Redação Publicado em 28/04/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Floyd Mayweather volta aos ringues depois de quase quatro anos de aposentadoria - Getty Images
Floyd Mayweather volta aos ringues depois de quase quatro anos de aposentadoria - Getty Images

Após se aposentar em agosto de 2017, Floyd Mayweather está de volta aos ringues para enfrentar o Youtuber Logan Paul.

Marcado inicialmente para 20 de fevereiro de 2021, o combate acabou sendo adiado por conta da situação crítica que os Estados Unidos ainda apresentava devido à pandemia do novo coronavírus. 

A luta envolvendo o boxeador e o youtuber promete ser emocionante. Por mais que o ex-pugilista leve vantagem pela experiência, o tempo parado e a idade pode pesar. Por outro lado, Logan Paul, 26 anos, entrou para o mundo das lutas em 2018, mas no final das contas entrou nos ringues apenas uma vez, na qual saiu derrotado.

Algo que pode dar uma pitada especial ao confronto é o fato de ser uma luta exibição, em que o resultado não entra para o histórico dos atletas, logo, eles não têm muito à perder.

Floyd Mayweather, um dos maiores lutadores de todos os tempos, tem um recorde incrível de 50 vitórias e nenhuma derrota. A última luta profissional do norte-americano foi em 2017, tendo vencido o irlandês Connor Mcgregor, do MMA.

Não foram divulgadas maiores informação sobre o combate, apenas que vai acontecer no dia 6 de junho, no Hard Rock Stadium, em Miami, na Florida. Apesar do ginásio ter capacidade para 65 mil pessoas, o evento deve ter publico reduzido para seguir as medidas de segurança.