Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POLÊMICA!

Filha de Floyd Mayweather é presa no EUA por tentantiva de homicídio!

Iyanna Mayweather, de apenas 19 anos, esfaqueou uma mulher, que fora identificada como a ex-mulher do noivo dela

Marcello Sapio Publicado em 05/04/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iyanna Mayweather é presa por tentativa de homicídio - Divulgação Instagram
Iyanna Mayweather é presa por tentativa de homicídio - Divulgação Instagram

Mais uma polêmica - e dessa vez, das grandes - para a coleção da família do ex-boxeador Floyd Mayweather. Porém, agora não foi diretamente com o astro das lutas.

A sua filha Iyanna Mayweather, de apenas 19 anos, fora presa na madrugada de sábado para domingo em Houston, no Estados Unidos, por tentativa de homicídio.

Ela esfaqueou a ex-mulher de seu noivo, que também é mãe do filho dele, o rapper YoungBoy NBA após uma discussão, segundo afirma o site americano TMZ.

A briga entre as duas teria se iniciado porque Iyanna tinha ido para a casa do noivo e se deparado com a ex-esposa do rappper.

Logo depois, ainda segundo o site, as duas começaram uma forte discussão, que culminou em um embate físico entre elas. Iyanna, então, pegou duas facas e deferiu golpes na mulher, que fora identificada como Lapattra Lashai Jacobs.

A filha de Floyd Mayweather foi levada à delegacia e presa por tentativa de homicídio, onde permanece até o momento.

Em sua versão da história, Iyanna diz que fora puxada pelo cabelo até fora da casa, porém, conseguiu se livrar de Lapattra e se dirigiu à cozinha, onde pegou duas facas em legítima defesa.