Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ESCLARECIMENTO!

Fabricio Werdum revela resultado do exame de COVID-19 após contato com Ronaldo Jacaré

Um dos brasileiros que lutaria no UFC 249 foi afastado do card por ter testado positivo para a doença

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutadores foram vistos juntos durante a realização de exames para o evento deste final de semana - Instagram
Lutadores foram vistos juntos durante a realização de exames para o evento deste final de semana - Instagram

Neste final de semana, o UFC será a primeira franquia esportiva que retomará seu calendário, mesmo com a pandemia de coronavírus. O evento de número 249 acontecerá nos Estados Unidos e terá grandes nomes entre os escolhidos para os combates.

Um deles era Ronaldo Jacaré, mas, o brasileiro infelizmente não participará do card. O motivo principal foi o fato do atleta ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Durante o período de testes para o evento, o brasileiro fez um exame e testou positivo para o COVID-19.

Porém, a situação causou um certo medo nos organizadores, que fizeram questão de confirmar o real estado de saúde dos demais. Porém, em um comunicado oficial, o UFC deixou claro que todos os demais estão bem e seguem com o resultado negativo para o coronavírus.

Fabricio Werdum, que apareceu ao lado de Jacaré, nos bastidores das realizações dos exames, na última sexta-feira, 8, respondeu o contato do Combate e deixou claro que está tudo bem com ele. Inclusive, o fato de ter tido contato com Ronaldo não interferiu em nada, afinal, segue com os resultados negativos para o vírus.

“Eu achei uma pena ele não poder lutar, treinou para isso. Só para vocês ficarem tranquilo, eu fiz vários testes também. Eu vi ele hoje, mas não cheguei a tocar. Ele estava com máscara, luva. A gente está tomando todo o cuidado, o UFC está pedindo para a gente não se tocar entre nós, e ter todo o cuidado. Não teve contato”, disse ele.

Com a afirmação do atleta, o combate entre o brasileiro e o russo Alexey Oleynik seguiu confirmado para o evento.