Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CASO DE POLÍCIA!

Ex-ring girl do UFC relata agressões sofridas por ex-namorado: "Espancada na frente dos meus amigos"

Aline Franzoi fez um desabafo através das redes sociais e fez relato sobre o relacionamento abusivo

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/07/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline desabafou nas redes sociais - Instagram
Aline desabafou nas redes sociais - Instagram

A ex-ring girl do UFC, Aline Franzoi, usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo na manhã desta terça-feira, 7.

A morena relatou que passou um relacionamento abusivo recentemente e publicou diversas imagens de hematomas, agressões que a modelo relata que sofreu durante o namoro, no ano de 2018.

"Fiquei por um ano com essa pessoa e descobri que ela tinha uma família. Durante um ano essa pessoa tinha um outro celular, um outro endereço e uma vida dupla. Ele tinha uma equipe contratada para mentir pra mim, seguranças na porta da minha casa para me acompanhar diariamente. Descobri que era uma amante. Como não era isso que idealizava pra minha vida, segui e acabei conhecer um ser de luz que namorei imediatamente, porém ainda me sentia presa a um sentimento por uma pessoa que tinha uma mulher", iniciou Aline.

Franzoi continua, afirmando que seu antigo parceiro a infernizava, além de relatar que as agressões e revelar que foi espancada na frente de amigos. 

“O momento mais traumático foi ser espancada na frente dos meus amigos dentro de um navio e ser largada em uma ilha, sem RG, sem nada. Os traumas foram tão grandes que desenvolvi uma síndrome do pânico e tomo remédio controlado até hoje.”

Ver essa foto no Instagram

No ano de 2018 iniciei um namoro com uma pessoa que me apaixonei pelo que havia inventado dela perante as coisas que ela inventava sobre ela mesma. Fiquei por 1 ano com essa pessoa e descobri que ela tinha uma família, sim.. Durante um ano essa pessoa tinha um outro celular, um outro endereço e uma vida dupla.Ele tinha uma equipe contratada para mentir pra mim, seguranças na porta da minha casa para me acompanhar diariamente Descobri que era uma amante.. Como não era isso que idealizava pra minha vida.. segui a minha vida e acabei conhecer um ser de luz que namorei imediatamente, porém ainda me sentia presa a um sentimento por uma pessoa que tinha uma mulher. Essa pessoa infernizou meu relacionamento.. e acabei terminando e passei a me relacionar com ela sabendo o que eu era.. UMA AMANTE. Sim.. só quem esteve ao meu lado na época consegue mensurar a vida destrutiva que tinha. Ele me fez acreditar que eu pertencia a ele.. Era como um vício.. sabia que aquilo era Ruim pra mim, mas necessitava daquele sentimento horroroso que me consumia. Ele era muito agressivo, me batia, xingava minha família.. O momento mais traumático foi ser espancada na frente dos meus amigos dentro de um navio e ser largada em uma ilha, sem rg, sem nada. Os traumas foram tão grandes que desenvolvi uma síndrome do pânico e tomo remédio controlado até hoje! Pq esse post? Porque passei por tudo isso? Pq não!! PARA QUE!? Para salvar as mulheres que passam por isso. Eu passei e vendo essas fotos consigo sentir vergonha de aceitar tudo que me vivi. Eu confio na justiça de Deus, ela nunca falha. O preço do pecado, é a morte. Por mais que aceitei viver uma história de horror como essa.. presenciei a morte de perto. Passei o ano de 2019 em uma cama pedindo iFood, eu queria morrer.. Precisava mostrar para o mundo que estava bem, mas dentro do meu quarto era apenas uma pessoa querendo desistir da vida. eu não tinha sentido pra vida, pois acreditava que estava fazendo a coisa errada. E através de uma pessoa que me enfatizava que ele era propósito de Deus na minha vida e que as coisas iriam se transformar um dia. Ainda insistia nesse sentimento obscuro. Eu decidi pelo meu livre arbítrio. Sim, Deu

Uma publicação compartilhada por ̲A̲L̲I̲N̲E̲ ̲F̲R̲A̲N̲Z̲O̲I (@alinefranzoi) em

Confira o relato na íntegra:

"No ano de 2018 iniciei um namoro com uma pessoa que me apaixonei pelo que havia inventado dela perante as coisas que ela inventava sobre ela mesma.Fiquei por 1 ano com essa pessoa e descobri que ela tinha uma família, sim.

Durante um ano essa pessoa tinha um outro celular, um outro endereço e uma vida dupla.Ele tinha uma equipe contratada para mentir pra mim, seguranças na porta da minha casa para me acompanhar diariamente Descobri que era uma amante.

Como não era isso que idealizava pra minha vida. Segui a minha vida e acabei conhecer um ser de luz que namorei imediatamente, porém ainda me sentia presa a um sentimento por uma pessoa que tinha uma mulher.

Essa pessoa infernizou meu relacionamento e acabei terminando e passei a me relacionar com ela sabendo o que eu era... UMA AMANTE. Sim. Só quem esteve ao meu lado na época consegue mensurar a vida destrutiva que tinha.

Ele me fez acreditar que eu pertencia a ele.

Era como um vício. Sabia que aquilo era Ruim pra mim, mas necessitava daquele sentimento horroroso que me consumia. Ele era muito agressivo, me batia, xingava minha família. O momento mais traumático foi ser espancada na frente dos meus amigos dentro de um navio e ser largada em uma ilha, sem rg, sem nada.

Os traumas foram tão grandes que desenvolvi uma síndrome do pânico e tomo remédio controlado até hoje!

Por que esse post? Por que passei por tudo isso? Por que não!! PARA QUE!? Para salvar as mulheres que passam por isso. Eu passei e vendo essas fotos consigo sentir vergonha de aceitar tudo que me vivi.

Eu confio na justiça de Deus, ela nunca falha.O preço do pecado, é a morte. Por mais que aceitei viver uma história de horror como essa...presenciei a morte de perto.

Passei o ano de 2019 em uma cama pedindo iFood, eu queria morrer. Precisava mostrar para o mundo que estava bem, mas dentro do meu quarto era apenas uma pessoa querendo desistir da vida. Eu não tinha sentido pra vida, pois acreditava que estava fazendo a coisa errada.

E através de uma pessoa que me enfatizava que ele era propósito de Deus na minha vida e que as coisas iriam se transformar um dia. Ainda insistia nesse sentimento obscuro.Eu decidi pelo meu livre arbítrio. Sim, deu."