Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / AGRESSÃO

Ex-lutadora de UFC acusa ex-namorado de agredi-la por não aceitar separação

Cindy Dandois foi hospitalizada após sofrer um corte profundo no rosto

Izabella Macedo Publicado em 27/11/2019, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-lutadora de UFC acusa ex-namorado de agredi-la por não aceitar separação - GettyImages
Ex-lutadora de UFC acusa ex-namorado de agredi-la por não aceitar separação - GettyImages

A lutadora de MMA, Cindy Dandois acusa um ex-namorado de agredi-la na última sexta-feira, 22. De acordo com o relato da vítima, que teve passagens pelo UFC, Bellator e Invicta FC, ela teria sido atacada do lado de fora da sua casa em Deurne, na Antuérpia (BEL). O motivo do ataque teria sido a recusa do ex-namorado em aceitar o fim do relacionamento.

Ao jornal Het Laatste Niews, Cindy contou que o ex-namorado já a ameaçava há um tempo, mas que ela nunca tinha levado a sério. No momento do ataque, o antigo parceiro estava escondido e com uma chave, atacou de surpresa. Como resultado das agressões, Cindy foi hospitalizada com um nariz quebrado e um corte profundo no rosto que precisou de sete pontos para ser fechado.

“Um ex (namorado) meu não podia acreditar que nós estávamos separados e eu só queria seguir a vida como amigos. Com ciúmes, então. Ele vinha me ameaçando há algum tempo, mas eu não levei aquelas ameaças seriamente – até ele aparecer na minha porta”, explicou Cindy, de acordo com a transcrição do site “MMA Junkie”.

“Eu não estava preparada para o ataque de forma alguma. Antes de perceber, eu fui estapeada no rosto. Meu nariz está quebrado e torto. Tem também um corte profundo que foi costurado com sete pontos. Vai ser uma cicatriz para a vida. Esperançosamente, eles vão ser capazes de endireitar meu nariz novamente. Eu devia ter levado a sério as ameaças desde o começo, mas eu sempre esperava que ele ia se acalmar. Não tanto”, completou.

Mesmo sendo uma atleta de MMA, Cindy nem teve tempo para se defender, mas segundo ela, o treinamento que passa ajudou a evitar o pior.

“Eu não gosto de lutar fora do ringue. Não sou uma lutadora de rua. E se você não vê o ataque vindo, é difícil evitá-lo por completo. Eu me defendi, claro, para evitar o pior”, declarou.

Apesar de toda a confusão, Cindy diz não ter intenção de prestar queixa contra ele. De acordo com ela, seus desejos são que ele pague seu tratamento e a deixe em paz.

Por conta das lesões, Cindy não vai poder competir nesta semana pelo evento Figthclub Den Haag. Entretanto, a atleta espera se recuperar a tempo para o show Cage Survivor 14, no dia 15 de dezembro.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.