Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Ex-lutadora de MMA faz topless e ex-lutador do UFC reprova: "Vista uma roupa, você não precisa disso"

Gina Carano marcou história do MMA e hoje em dia segue a carreira de atriz

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/06/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gina foi critica pelo ex-lutador - GettyImages
Gina foi critica pelo ex-lutador - GettyImages

Gina Carano é uma ex-lutadora que marcou história no MMA. Atualmente, atuando como atriz, a morena causou nas redes sociais ao publicar uma foto com os seios de fora.

Pioneira no MMA feminino, na legenda da foto ela diz: "Eu acho a liberdade sexy. Eu acho a liberdade tão sexy que eu nem posso explicar isso para você”. Você acorda todos os dias e sente que pode fazer qualquer coisa”, escreveu.

Porém, apesar do discurso de empoderamento, o ex-lutador do UFC e mestre brasileiro de Jiu-Jitsu, Renzo Gracie, criticou a postagem.

“Vista uma roupa. Você não precisa disso. Está entre as mulheres mais bonitas que já vi. Isso a torna única. Não há necessidade de fotos sexy. Você é a mulher mais bonita que anda por aí. Simples assim”, escreveu, mas logo em seguida apagou o comentário.

Gina Carano foi a primeira grande estrela em termos de popularidade do MMA feminino.

Antes mesmo de Ronda Rousey se destacar e virar um dos principais símbolos do esporte, a americana já possuía grande número de admiradores.

Hoje com 38 anos, ela nunca lutou no UFC e se aposentou em 2009, depois de perder para a brasileira Cris Cyborg, em luta válida pelo cinturão inaugural do peso-pena (66 kg) feminino do Strikeforce.

Desde então, a ex-lutadora embarcou em uma carreira em Hollywood, participando de alguns filmes, entre eles, sucessos como Velozes e Furiosos e Deadpool


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.