Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOCAUTE!

Ex-lutador do Bellator se envolve em confusão e nocauteia homem em bar; vídeo

Lutador derruba homem com soco violento e cita ‘legítima defesa’ para justificar ação

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-lutador do Bellator se envolve em confusão e nocauteia homem em bar; vídeo - Reprodução
Ex-lutador do Bellator se envolve em confusão e nocauteia homem em bar; vídeo - Reprodução

Joe Schilling, ex-lutador do Bellator e do Glory, se envolveu em briga em um bar nos Estados Unidos. Em vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira, 28, o americano foi flagrado nocauteando um homem.

A combinação de socos de Schilling foi filmada por uma pessoa que estava no bar no momento da confusão. Nas imagens, ele tem a passagem do corredor bloqueada pelo homem, que aparentemente fala algo para o lutador. Joe Schilling, então, acerta um violento soco na vítima e o derruba no chão.

Após o vídeo viralizar, o lutador usou as redes sociais para alegar que agiu em “legítima defesa”. O motivo da ação não foi explicado.

“Legítima defesa, aparentemente, não é mais o assunto deste país. Não viaja. Eu tenho o vídeo, amo vocês, obrigado pela preocupação e apoio nesta experiência com risco de vida. Um grande salve para a The Yard Muay Thai por me preparar para esta situação de risco de vida”, disse.

Nos stories do Instagram, o lutador novamente comentou sobre o assunto: “Se você acha que serei o cara que vai acalmar tudo, você me irritou. Estou aqui para o show”, disse.