Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VIROU MEME

Ex-campeão do UFC ganha estátua e fãs brincam com semelhança a Barack Obama

George St-Pierre recebeu uma estátua em sua cidade natal e seguidores brincaram com o resultado

Redação Publicado em 10/06/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George St-Pierre recebendo estátua em sua cidade natal - Instagram: @georgestpierre
George St-Pierre recebendo estátua em sua cidade natal - Instagram: @georgestpierre

O ex-campeão dos pesos médio e meio-médio do UFC, George St-Pierre, recebeu uma homenagem em sua cidade natal, Saint-Isidore, localizada na província de Quebec, no Canadá. O ex-lutador recebeu uma estátua e teve uma praça batizada com as iniciais de seu nome.

Fãs do ex-duplo campeão aproveitaram para brincar com o resultado da estátua que, para muitos, ficou parecida com o 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

“Estou muito emocionado por essa honraria que a cidade aonde passei a minha infância me concedeu. Espero que o Espaço GSP sirva de inspiração e encontros para cada próxima geração, e que a estátua seja um símbolo de perseverança, especialmente para os jovens que possuem grandes sonhos”, agradeceu o astro em seu Instagram.

"Adoro esta foto do George St-Pierre e nosso presidente Obama", brincou um fã que ficou surpreso com o resultado da escultura.

"Foto fofa do George St-Pierre ao lado da estátua do Barack Obama lutador", zoou outro internauta.

George St-Pierre é considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos. Ele é, até hoje, o lutador há mais tempo invicto no UFC, com 13 triunfos consecutivos. Detém também diversos recordes como o campeão com mais vitórias em lutas valendo título da organização (14) e como o atleta com mais tempo de luta no Ultimate, com 5h42m32s.

Além disso, o canadense faz parte do seleto grupo de lutadores a serem campeões por duas categorias diferentes do UFC.