Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DESAFIOU!

Esquiva Falcão critica Floyd Mayweahter e desafia Júlio Cocielo para uma luta

Esquiva Falcão não poupou criticas ao falar da luta entre Floyd Mayweather e Logan Paul

Redação Publicado em 09/06/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquiva Falcão desafia o Youtuber Júlio Cocielo - Getty Images
Esquiva Falcão desafia o Youtuber Júlio Cocielo - Getty Images

No último domingo, 6, o boxeador e multi-campeão Floyd Mayweather e o Youtuber Logan Paul fizeram uma luta de exibição no Hard Rock Stadium, em Miami. Apesar da aposentadoria e dos 44 anos de idade, Floyd foi muito superior a Logan Paul, que não mostrou muita familiaridade e nem muita técnica.

O confronto fez com que a entrada de celebridades no mundo das lutas fosse cada vez mais pedida e já surgiram rumores sobre um possível combate envolvendo o comediante e também Youtuber, Whindersson Nunes.

Em entrevista à revista Ag Fight, Esquiva Falcão, medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e com um cartel impecável no boxe, se posicionou sobre esse tipo de luta e criticou a lenda americana por 'sujar' a imagem do boxe.

Eu sou contra esse tipo de luta. O Floyd (Mayweather) está sujando o nome da nobre arte. Está sujando o nome. Sou contra. Mas fazer o que? É a vida. A vida é desse jeito. Eles são youtubers, têm muitos seguidores, são muito famosos na internet. Então, isso acaba furando fila de muitos atletas. Mas é desse jeito. Temos que fazer nossa parte para conseguirmos chegar a fazer grandes lutas um dia”, falou.

Mesmo não concordando, o lutador brasileiro comentou sobre a possibilidade de seguir os passos de Mayweather e desafiou Júlio Cocielo.

Isso está virando moda. Lutador enfrentar youtuber, algum famoso. A galera gosta de ver isso. E como está gerando muito dinheiro e repercutindo muito, seria legal fazer uma exibição com o Júlio Cocielo. Até falei no meu Instagram e ele aceitou. Agora é combinar para ver se tudo dá certo. Se tudo der certo, pode ter certeza que nós vamos fazer: Esquiva Falcão vs Julio Cocielo. Vai ser uma luta mais verdadeira do que a do Floyd. O Cocielo é um menino bom, um menino que malha, que treina. Vai ser legal”, disse o lutador.

Esquiva já tinha desafiado Cocielo em outra oportunidade, pelas redes sociais, mas a luta não aconteceu. Apesar de ainda não ter recebido uma resposta, o lutador está empolgado com a possibilidade do combate acontecer.