Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em estande de tiro, José Aldo provoca Cejudo: “Olha o que vou fazer com sua cabeça”

Americano não se intimidou e rebateu o brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 18/12/2019, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Aldo provoca Cejudo: “Olha o que vou fazer com sua cabeça” - GettyImages
José Aldo provoca Cejudo: “Olha o que vou fazer com sua cabeça” - GettyImages

A rivalidade para um possível duelo pelo cinturão peso-galo (61 kg) do UFC está esquentando. O brasileiro José Aldo entrou no jogo de provocações de Henry Cejudo e, por meio de suas redes sociais, publicou um vídeo em um estande de tiro e desafiou o americano.

“Henry Cejudo, enquanto você está de férias, eu estou aqui (no estande de tiro). Olha o que eu vou fazer com a sua cabeça... Ninguém segura, eu sou uma máquina! Hasta la vista, baby”, disse o ‘Campeão do Povo’ antes de desferir tiros com algumas armas em alvos fixos.

Ainda no vídeo, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) cutucou o ‘baixinho’, e o chamou de "segurança da Branca de Neve”. Aldo também solicitou que Cejudo assinasse o contrato para a disputa entre eles.

"Eu sou o Rei (do Rio) e você é o segurança da Branca de Neve. Assina o contrato e vamos acertar nossas diferenças!”, disparou.

O brasileiro aproveitou para reivindicar a alcunha de ‘Rei do Rio’, a qual o americano reclamado para si em um vídeo que destinou a Aldo.

Não demorou muito para Cejudo responder. Pelas redes sociais, o campeão não se intimidou com as armas de Aldo.

"Você vai precisar de uma arma maior para me derrubar, Cinderela! Esse homem aqui é feito de aço e sex appeal! Dobre o joelho, seu Dana White de aparência mexicana!”, rebateu.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.