Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Em declaração polêmica, Mike Tyson diz que está próximo de morrer

Um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Mike Tyson foi sincero sobre sua expectativa de vida; confira as falas do ex-atleta feitas em seu podcast

Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h21 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson, ex-boxeador - Getty Images
Mike Tyson, ex-boxeador - Getty Images

O ex-boxeador Mike Tyson abriu o jogo e declarou que está próximo de sua morte. Em seu podcast “Hotboxin’ with Mike Tyson”, o norte-americano revelou ao terapeuta Sean McFarland, convidado do episódio em questão, o qual é especialista em traumas e vícios, que sente a sua expectativa de vida encurtada.

“Nós todos vamos morrer um dia, é claro. Então, eu olho no espelho, vejo essas manchinhas no meu rosto e digo: ‘Uau, isso significa que o meu prazo de validade está chegando, muito em breve’”, revelou o ex-atleta. Tyson, que possui 56 anos de idade, também fez comentários profundos sobre a relevância do dinheiro ao longo da vida, em sua visão.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu sempre digo às pessoas”, explicou. “Elas acham que o dinheiro as fará felizes, elas nunca tiveram dinheiro antes. Quando você tem muito dinheiro, não pode esperar que ninguém te ame". Além disso, Mike revelou que o conceito de segurança financeira é relativo e que não há certeza se sua esposa, Lakiha Spicer, terá o que precisa quando ele falecer.

"O que [de fato] é segurança? Não sei. Quando você coloca dinheiro em seu banco e recebe um cheque toda semana e pode viver pelo resto de sua vida, isso é segurança? Isso não significa que você não vai pegar uma doença, ou ser atropelado por um carro. O dinheiro pode protegê-lo quando você pula de uma ponte?”, indagou.

Mike Tyson, ex-boxeador profissional
Mike Tyson, ex-boxeador profissional (Créditos: Getty Images)

A MORTE DOS OUTROS

Em entrevista de fevereiro deste ano, no entanto, Mike Tyson chocou a todos ao falar de sua mãe, que faleceu vítima de um câncer quando o ex-pugilista tinha apenas 16 anos. Entre tantos episódios fortes e declarações polêmicas durante sua carreira, o americano não teve papas na língua e foi sincero em sua resposta.

“Uma das melhores coisas que já aconteceu comigo foi minha mãe ter morrido”, pontuou o estadunidense. “Minha mãe teria me mimado. De jeito nenhum eu entraria em uma briga de rua. De jeito nenhum eu aprenderia a me defender”. Na ocasião, as declarações foram dadas ao podcast “Club Shay Shay”.