Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PROVOCATIVO!

Dustin Poirier dá presente 'exótico' para McGregor durante pesagem do UFC 257

Confronto marcará a luta principal do evento que acontece na Ilha da Luta

Redação Publicado em 22/01/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poirier e McGregor farão uma revanche histórica no UFC - GettyImages
Poirier e McGregor farão uma revanche histórica no UFC - GettyImages

A pesagem do UFC 257 ficou marcada por muita tensão no momento de encontro entre Dustin Poirier e Conor McGregor.

Os dois trocaram olhares furiosos e provocações no momento em que se encararam, porém, uma atitude do lutador norte-americano pegou o irlandês de surpresa.

Logo após as fotos, Dustin fez com que toda a seriedade de McGregor fosse água abaixo, afinal, o presenteou com um molho de pimenta, uma iguaria que produz para vender nos Estados Unidos. 

Conor aceitou o presente e na coletiva de imprensa falou sobre a atitude do adversário: "É ótimo estar de volta aqui, tenho o molho de pimenta de Louisiana na minha mão, e vou colocar pimenta na luta! Estou ansioso para a luta, vocês terão uma surpresa."

Caso você queira acompanhar a luta, o Canal Combate fará a transmissão de todo o evento a partir das 20h (de Brasília).

A fim de começar entrar no clima da volta de McGregor aos octógonos, o podcast 'Mundo da Luta' tem seu episódio #118 focado somente no encontro entre eles.

Na sexta-feira, 22, uma matérias especial sobre o lutador irlandês vai ao ar no Combate e no sábado, dia da luta, Luiz Felipe Prota e Rodrigo Minotauro comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar.