Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CLIMA ESQUENTOU!

Durante encarada, Canelo Álvarez e Caleb Plant perdem a linha e trocam socos; veja o vídeo!

Canelo Álvarez e Caleb Plant estavam na coletiva de imprensa que promovia o duelo entre os dois

Redação Publicado em 22/09/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canelo Álvarez e Caleb Plant durante a encarada na coletiva de imprensa da luta entre os dois - GettyImages
Canelo Álvarez e Caleb Plant durante a encarada na coletiva de imprensa da luta entre os dois - GettyImages

Ainda que o confronto oficial entre CaneloÁlvarez e CalebPlant esteja longe de acontecer de verdade, nesta terça-feira, 21, os lutadores deram um gostinho ao público do que podem encontrar no evento oficial.

Durante a entrevista coletiva, que aconteceu para promover o duelo entre os dois, que acontece no dia 6 de novembro, Canelo Álvarez e Caleb Plant terminaram trocando socos quando o clima esquentou, e rendeu um corte no rosto do norte-americano.

Na tradicional encarada, depois da troca de xingamentos, Canelo Álvarez deu um empurrão no adversário, e a confusão toda começou. Nas redes sociais, o mexicano publicou um vídeo do começou da briga com a frase: "Não fale sobre a minha mãe".

No confronto que acontece em Las Vegas, quatro prêmios estão em jogo, sendo que Canelo defende os cinturões da WBA, WBC e WBO, enquanto Plant vai colocar na disputa o cinturão super-médio da IBF. O vencedor fica com tudo, e será consagrado campeão.

Confira o vídeo do momento da confusão: