Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Donald Trump menciona presidente do UFC para ajudar na retomada da economia dos Estados Unidos

Presidente norte-americano diz estar "cansado de ver jogos antigos" e aposta em líderes das ligas esportivas

Gabriela Santos Publicado em 15/04/2020, às 11h25

Donald Trump menciona presidente do UFC para ajudar na retomada da economia dos Estados Unidos
Donald Trump menciona presidente do UFC para ajudar na retomada da economia dos Estados Unidos - YouTube/ Washington Post

Diante da crise causada pela pandemia de coronavírus, muitos países se viram obrigados a encontrarem alternativas para uma rápida retomada econômica. E nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump vai apostar nos líderes das ligas esportivas quando for seguro e a rotina do país voltar ao normal.

Um dos nomes citados pelo presidente norte-americano foi de Dana White, mandatário do UFC. A lista também inclui indústrias como tecnologia, cuidados médicos e hospitalidade, além dos comissários da NBA, NFL e MLB. O presidente do UFC mantém uma amizade de muitos anos com Donald Trump, inclusive, fazendo parte da campanha para sua eleição.

Trump tem feito coletiva de imprensa diária para tratar sobre o combate à pandemia de coronavírus nos Estados Unidos, um dos países mais afetados pelo vírus. Na última terça-feira, 14, o país registrou 2.228 mortes, em 24 horas, causadas pela Covid-19.

Na coletiva desta terça-feira, 14, o mandatário do Ultimate foi citado nominalmente como “o grande Dana White”. Para o presidente norte-americano, a volta das principais competições esportivas dos EUA terá grande peso para a economia do país.

“Nós queremos ter nossos esportes de volta, é muito importante. Estou cansado de ver jogos de beisebol de 14 anos atrás. Eu não tenho tido muito tempo para assistir. Diria que eu talvez veja um rebatedor, e aí volto ao trabalho”, declarou Trump.

Os Estados Unidos é o país mais afetado pelo coronavírus. Até o momento da publicação desta matéria, a pandemia matou pelo menos 25.757 pessoas nos Estados Unidos, mais do que em qualquer outro país. Com 594.207 casos confirmados, o número também é o maior entre todos os países.

O segundo país mais afetado é a Espanha, com 172.541, seguido pela Itália, com 162.488. Em mortes, a Itália vem antes da Espanha: 21.067 e 18.056, respectivamente.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!