Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / FALOU E DISSE!

“Dinheiro e fama desestabilizam bastante”, desabafa José Aldo

Lutador brasileiro ainda dissertou sobre polêmicas sobre McGregor

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador brasileiro surpreendeu a todos com suas declarações polêmicas - GettyImages
Lutador brasileiro surpreendeu a todos com suas declarações polêmicas - GettyImages

Na última segunda-feira, 21, José Aldo deu uma entrevista para o canal Combate, que causou um grande alvoroço no mundo do MMA. Em meio a diversos assuntos, o brasileiro falou com muita precisão sobre temas extremamente polêmicos, principalmente sua relação com Cornor McGregor.

Questionado sobre o acusação de assédio que o irlandês responde, Aldo foi categórico ao dizer que não fica nem um pouco feliz com este tipo de situação, afinal, trata-se de um profissional renomado que está passando por um momento de dificuldade em sua vida pessoal, o que não se deve misturar com sua história no esporte.

“Eu acho triste. Não tenho mágoa dele, nem nada. Faz parte. Ele foi um cara inteligente de provocar, conseguiu o que queria no Ultimate. Não vejo maldade no coração dele, acho que é um personagem, faz para se dar bem. É difícil. Quando você vira um atleta renomado, famoso, pode surgir qualquer coisa se você não tomar cuidado”, disse o astro.

Outro assunto que também foi levantado na conversa foi a fama repentina que os esportes podem oferecer aos atletas. Sempre muito direto e reto, José comentou que é um ponto que todas as pessoas devem ser instruídas para evitar maiores constrangimentos.

“Sem dúvida nenhuma, dinheiro e fama desestabilizam bastante. Se não tiver uma estrutura familiar por trás, do professor, de pessoas que te coloquem no caminho... pode ter certeza que desestabiliza. Vejo atletas que chegam na academia de um jeito e, quando entram em um grande evento, parecem que mudam, viram outra pessoa. Se você não tiver uma estrutura familiar, você sai do caminho certo”, enfatizou Aldo.


7 modelos de bicicletas para quem deseja praticar ciclismo

1- Bicicleta Vintage Retrô Imperial - https://amzn.to/2qbE8Ze

2- Bicicleta Elétrica GTS - https://amzn.to/2Mk7UUu

3- Bicicleta Dobrável Two Dogs - https://amzn.to/32mvB3W

4- Bicicleta Rossetti's - https://amzn.to/2BfdUHE

5- Bicicleta Garra Flash BMX - https://amzn.to/33yYjyE

6- Bicicleta Retro Vintage Beach - https://amzn.to/2BjP1dH

7- Bicicleta Avalanch - https://amzn.to/33vFKvi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.