Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Derrick Lewis dispara contra Francis Ngannou e projeta luta no UFC

Francis Ngannou é o atual campeão peso-pesado do UFC e pode encarar Derrick Lewis

Redação Publicado em 18/05/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derrick Lewis já enfrentou Francis Ngannou no UFC - GettyImages
Derrick Lewis já enfrentou Francis Ngannou no UFC - GettyImages
Com boa projeção para o futuro do UFC e já visando um duelo com Francis Ngannou, Derrick Lewis chamou bastante atenção em uma entrevista coletiva antes da realização do UFC 262, que terminou com o título do brasileiro Charles ‘do Bronx’ no último final de semana.
Ao ter boas chances de disputar o cinturão da categoria peso-pesado, Derrick Lewis foi questionado sobre um possível embate com Francis Ngannou, que é o dono do cinturão da organização no atual momento.
Bastante sincero, Derrick Lewis disparou contra Francis Ngannou e afirmou sentir ódio do rival. Além disso, o lutador americano do UFC ainda brincou com uma comparação de peso entre os atletas da organização.
Ele me faz parecer gordo quando estamos juntos. F**-se ele. E comam muito! Mas a verdade é que eu não gosto de nenhum dos caras com quem eu luto. É a forma que eu tenho de me concentrar para as minhas lutas. Não quero ser amigo de nenhum deles”, disparou Derrick Lewis.
No auge de seus 129 kg, Derrick Lewis ainda relembrou o primeiro embate contra Francis Ngannou no UFC. No ano de 2018, os lutadores se enfrentaram e não agradaram muito o público presente no ginásio.
Não tem jeito de ser pior do que foi. Vai ter que ser uma luta melhor. Se tiver um soco a mais do que teve na primeira luta já vai ser melhor. E acho que vai ser porque nós dois melhoramos muito em todas as áreas desde que nos enfrentamos. Então não tem risco de ser uma luta pior que aquela. É impossível”, finalizou Lewis, que venceu o primeiro duelo.