Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CAMPEÃO!

Deiveson Figueiredo fatura quantia milionária no UFC; confira!

Na madrugada deste domingo, 23, Deiveson Figueiredo conquistou o cinturão do peso-mosca no UFC 270 e faturou um enorme valor para casa

Redação Publicado em 23/01/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deiveson Figueiredo é o novo campeão do UFC - GettyImages
Deiveson Figueiredo é o novo campeão do UFC - GettyImages

Neste domingo, 23, o lutador Deiveson Figueiredo vem recebendo muito carinho dos amantes pelo mundo das lutas. Na disputa do UFC 270, o brasileiro superou Brandon Moreno e retomou o cinturão do peso-mosca. Com o título na categoria, o atleta faturou bem mais do que o objeto dourado e tão sonhado por todos.

De acordo com as informações publicadas pelo site "Combate", Deiveson Figueiredo faturou algo em torno de R$ 270 mil por ter protagonizado a "Luta da Noite". Na escolha realizada pelo UFC, o brasileiro e seu adversário levaram a quantia citada para casa por terem feito um grande embate dentro do octógono.

CANAL - SPORTBUZZ:

DEIVESON CAMPEÃO!

Na madrugada deste domingo, 23, Deiveson Figueiredo entrou em ação para disputar o cinturão do peso-mosca do UFC. Na trilogia com Brandon Moreno, o brasileiro teve que suar muito para ficar com o título. Em verdadeira batalha de cinco rounds, o brasileiro soube aplicar os ataques nos momentos certos para vencer por decisão unânime (triplo 48-47).

Com o triunfo, Deiveson Figueiredo retomou o cinturão do peso-mosca do UFC, já que havia perdido o título da categoria justamente para Brandon Moreno. No terceiro combate entre os dois lutadores, o brasileiro levou a melhor pela primeira vez e fez história ao voltar ao topo da organização mundial.

Deiveson Figueiredo conecta ótimo golpe em Brandon Moreno
Deiveson Figueiredo brilhou no UFC 270 (Crédito: GettyImages)

UFC 270!

Na madrugada deste domingo, 23, Francis Ngannou precisou mostrar muita versatilidade para conquistar o cinturão do UFC na categoria peso-pesado. Contra Ciryl Gane, o atleta mudou sua estratégia e partiu para o grappling. Assim, o lutador travou o rival e foi declarado vencedor do embate por decisão unânime.

Conhecido por seus incríveis nocautes, Francis Ngannou teve que mudar sua postura dentro do octógono, já que encontrou muitas dificuldades ao longo dos dois primeiros rounds. Assim, o campeão do UFC percebeu que precisava alterar algo para vencer e partiu para a luta no solo, que acabou sendo fundamental para sua vitória.