Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Daniel Cormier encara Stipe Miocic em sua última luta no UFC

Confronto entre os americanos marca despedida de Cormier do MMA

Redação Publicado em 13/08/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cormier encara Stipe Miocic em sua última luta no UFC - GettyImages
Daniel Cormier encara Stipe Miocic em sua última luta no UFC - GettyImages

No próximo sábado, 15, Stipe Miocic e Daniel Cormier sobem ao octógono pela luta principal do UFC 252, em disputa o cinturão dos pesos-pesados. O evento deste final de semana terá a participação de quatro brasileiros, com transmissão ao vivo do Combate a partir das 18h45 (de Brasília).

Atual campeão da categoria, Miocic é recordista em defesas de cinturão entre os pesados, com apenas três derrotas e quer ser coroado mais uma vez. Uma de suas derrotas foi justamente para Cormier, integrante do seleto grupo de lutadores que conquistaram dois cinturões simultaneamente, que anunciou sua aposentadoria do MMA após a luta.

O Combate e o Combate play iniciam a transmissão do evento deste sábado, 15, às 18h45 (de Brasília). Luiz Felipe Prota e Luciano Andrade, que também comandam a transmissão no card preliminar, vão contar com a companhia de Gilbert “Durinho”, atual número um no ranking da categoria meio-médio e irmão de Herbert Burns, que luta contra o americano Daniel Pineda.

O card principal terá a narração de Rhodes Lima e comentários de Flávio Canto. As duas primeiras lutas do card preliminar serão exibidas ao vivo pelo SporTV2 e pelo site do Combate.

Ex-campeão da divisão dos pesados (até 120,2 Kg), o brasileiro Junior Cigano sobe ao octógono pela segunda vez em 2020, diante de Jairzinho Rozenstruik. O surinamês, batizado com esse nome em homenagem ao ‘Furacão’ da Copa do Mundo de 1970, sofreu apenas uma derrota, em maio deste ano.

No card preliminar, mais duas brasileiras entram em ação. A paulista Livinha Souza duela com a americana Ashley Yoder, e a baiana Virna Jandiroba encara a americana Felice Herrig.

UFC 252

CARD PRELIMINAR:

Peso-pesado: Chris Daukaus x Parker Porter
Peso-pena: TJ Brown x Danny Chavez
Peso-palha: Felice Herrig x Virna Jandiroba
Peso-pena: Herbert Burns x Daniel Pineda
Peso-palha: Ashley Yoder x Livinha Souza
Peso-leve: Jim Miller x Vinc Pichel

CARD PRINCIPAL:

Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Ion Cutelaba
Peso-galo: John Dodson x Merab Dvalishvili
Peso-pesado: Junior Cigano x Jairzinho Rozenstruik
Peso-galo: Sean O'Malley x Marlon Vera
Peso-pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.