Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SURPREENDIDO

Dana White se surpreende ao saber que Amanda Nunes quer se aposentar: "Eu mato ela!"

O mandatário do UFC não sabia da declaração da atleta e ficou surpreendido com a notícia

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/06/2020, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dirigente foi surpreendido com a informação - GettyImages
O dirigente foi surpreendido com a informação - GettyImages

Dana White, o mandatário do UFC, afirma ter sido pego de surpresa com a informação de que Amanda Nunes pretende se aposentar em breve.

A lutadora brasileira revelou os planos ao Globo Esporte, em entrevista recente, e o dirigente ficou sabendo da novidade durante o The Schmozone Podcast.

“Eu mato ela! (...) Eu literalmente acabei de dizer ao Sean (Shelby) e Mick (Maynard, matchmakers do UFC) na última reunião: vamos construir essa divisão (peso-pena) para ela. Vamos construir esta divisão para ela e vamos resolver (quem vai enfrentá-la). E Ela agora está falando em se aposentar?”, respondeu White, com um tom de “desespero”.

A reação de White é rara. O dirigente já afirmou em diversas oportunidades que "se um lutador está pensando em parar, ele deveria parar". 

Atualmente, o presidente vem lidando com vários astros ameaçando não entrar mais nos ringues, como táticas de renegociação de contrato , caso de Jon Jones, Conor McGregor e Henry Cejudo.

“Sabe o que é incrível sobre isso quando se pensa nisso? Ela se aposentar não é incrível, isso me deixa louco, na verdade. Sabe como eu sempre digo, "Se você está falando em se aposentar, então provavelmente devia"... A não ser que você esteja onde ela está. Neste momento que tenho caras chorando por dinheiro, uma das nossas lutadoras, que poderia seguir fazendo isso por muito tempo, está dizendo, "Talvez eu me aposente agora". Ela tem muito dinheiro, e ela pode fazer isso”, acrescentou Dana.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.