Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOVIDADE!

Dana White revela detalhes sobre próxima edição do UFC: "Sei de muitas coisas"

Segundo o empresário, as lutas acontecerão sem a presença de fãs e torcedores

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Responsável pela organização de MMA deu detalhes da próxima edição - GettyImages
Responsável pela organização de MMA deu detalhes da próxima edição - GettyImages

De acordo com uma publicação feita pelo jornalista Kevin Lole, do site Yahoo Sports, mesmo com a paralisação do calendário esportivo devido a pandemia do coronavírus, o UFC segue trabalhando para fazer com que a edição 249 aconteça.

Ao que tudo indica, o evento seguirá agendado para o dia 18 de abril e já tem um local definido, mas não foi revelado pelo empresário. Porém, Dana White confirmou na conversa com o jornalista que seguirá com as mesmas lutas.

Além da luta principal entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, os brasileiros Jéssica Bate-Estaca e Ronaldo Jacaré estarão entre os atletas deste UFC 249.

Outra questão confirmada por Dana foi de que não terão fãs no local durante as lutas, ou seja, o evento acontecerá com os portões fechados, o que segue as medidas de prevenção contra a transmissão do COVID-19.

"Eu sei (onde vai ser). Mas não estou pronto para contar para vocês ainda. Sei de muitas coisas... Não vai ter nenhum fã lá. Vai ser um evento fechado", declarou White.

O torneio estava agendado para acontecer no ginásio Barclays Center de Nova York, mas a série de restrições a aglomerações de pessoas na cidade devido à pandemia do coronavírus forçou o Ultimate a buscar uma nova sede.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.