Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CALMA AÍ!

Dana White reforça que não terá disputa por cinturão na luta entre McGregor e Poirier no UFC: "Khabib vai lutar"

Presidente do UFC se mostrou confiante no retorno do lutador mesmo após o anúncio da aposentadoria

Redação Publicado em 18/11/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White reforça que não terá disputa por cinturão na luta entre McGregor e Poirier no UFC - GettyImages
Dana White reforça que não terá disputa por cinturão na luta entre McGregor e Poirier no UFC - GettyImages

Depois do UFC Silva x Hall, no início do mês, Dana White já tinha informado que não teria a disputa pelo cinturão na luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que acontece no dia 23 de janeiro de 2021.

Na noite da última terça-feira, 17, em coletiva após o Contender Series, o presidente do UFC voltou a falar sobre o assunto, e manteve sua resposta anterior.

Ele acredita que o campeão peso-leve (até 70kg) Khabib Nurmagomedov ainda vai voltar a lutar, mesmo que já tenha anunciado sua aposentadoria após vencer Justin Gaethje no mês passado.

"Khabib vai lutar. Acredito que ele vai. Não é pelo título (Conor x Poirier)", afirmou Dana, segundo o site "MMA Fighting".

No último sábado, 14, o lutador russo postou em suas redes sociais que fazia seu 47° teste antidoping com a USADA (Agência Antidoping dos EUA).

Dana White foi perguntado sobre o assunto e disse que não tinha visto. Diante disso, reafirmou sua expectativa de que Khabib Nurmagomedovvolte a lutar em busca da 30ª vitória.

"Não sabia que isso (post) tinha acontecido. Eu disse a vocês que acho que ele vai para (30-0). Se ele ainda está testando, por que raios faria isso se não vai lutar? Ele não se comprometeu, mas sinto que ele vai voltar. Não estou realmente o pressionando. Deixe-o tirar um tempo, passar um tempo com a família, passar as férias. Não há pressa", finalizou.