Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » DECIDIDO!

Dana White quebra o silêncio sobre Conor McGregor e afirma se ele lutará, ou não, em 2020!

Dono do UFC foi categórico ao comentar a possibilidade do irlandês voltar aos octógonos

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 10h35

Conor McGregor e Dana White
Conor McGregor e Dana White - GettyImages

Desde a última luta contra Donald Cerrone no UFC 246, Conor McGregor anunciou, por meio de suas redes sociais, que estaria se aposentando. Por mais que muitos amantes do esporte em si soubessem que esta decisão não duraria muito tempo, o irlandês foi a fundo na ideia e seguiu com o princípio de que havia pendurado as luvas.

Porém, mesmo inativo, ele segue causando grandes alvoroços nas redes sociais. Vira e mexe, aceita desafios que recebe dos atuais lutadores, questiona os internautas sobre possíveis duelos que ele deveria ter ainda neste ano e ainda toma atitudes como se fosse um atleta que não tivesse se aposentado.

Tendo em vista tudo que se passa com Conor, o lutador foi pauta da mais recente entrevista de Dana White, presidente do UFC. Durante o podcast “My Mom’s Basement”, o mandatário deixou claro que McGregor não voltará aos octógonos em 2020, afinal, a decisão da aposentadoria partiu dele, por isso, White se quer pensa em Conor como um possível nome para os confrontos.

“Hoje, Conor McGregor está aposentado, certo? Ele não tem nenhuma luta marcada para este ano, e não lutará em 2020. Não estou dizendo que ele não lutará em 2021, mas ainda não temos uma luta planejada para ele no ano que vem. Mas eu garanto a vocês que, em 2020, Conor McGregor não irá lutar”, disse ele.

Conor McGregor (GettyImages)

 

Ainda no assunto, incomodado com a forma que o irlandês costuma agir, Dana foi categórico ao afirmar que se quer dá ouvidos para quem não está lutando, com isso, deixou de lado todas as hipóteses de retornos surpresas, como o atleta menciona em suas redes sociais.

“Conor McGregor brinca com as pessoas como se elas fossem marionetes. As postagens dele são como as cordas de um marionete com todos vocês. Ele postou um "eu aceito" logo após o desafio que Khamzat Chimaev fez a ele, mas eu não me importo com nada do que quem não está lutando diga. Conor está aposentado”, enfatizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!