Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SEM PÚBLICO

Dana White nega que luta entre Stipe Miocic e Daniel Cormier terá presença de público

O mandatário do UFC lamentou o momento que estamos vivendo e afirmou que não planeja nenhum evento aberto ao público

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/06/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dirigente negou que fará evento aberto ao público - GettyImages
O dirigente negou que fará evento aberto ao público - GettyImages

Quando a luta entre Stipe Miocic e Daniel Cormier foi marcada para o dia 15 de agosto, no UFC 252, o local ainda não estava definido.

Logo após, alguns rumores surgiram e davam a conta de que a organização poderia estar buscando um local para realizar o confronto com a presença de público, já que, por conta da pandemia do novo coronavírus, todos os eventos vêm sendo realizados com portões fechados.

No último sábado, 20, porém, em entrevista coletiva após o UFC: Blaydes x Volkov, Dana White descartou esta possibilidade, e avisou que o evento será mesmo em Las Vegas, no UFC Apex, onde vem realizando as últimas edições do show.

Dana admitiu que este ainda não é o momento para que o Ultimate produza algum show com público:“Nós seríamos os primeiros, se pudéssemos fazer isso. Nós seríamos os primeiros a fazer. Eu não vejo isto acontecendo tão cedo nos Estados Unidos. Eu poderia ver isso acontecendo em outro país, mas não aqui.”

O mandatário do UFC também lamentou o momento vivido com tantas incertezas sobre a pandemia e as questões sobre seu pico.

“Você não pode acreditar em tudo que você lê. Você não sabe o que é verdade e o que não é verdade. Você está ouvindo ‘achatar a curva’ e ‘a curva achatou’. Agora estão dizendo que as coisas estão aumentando no Texas, Arizona, Flórida, e todos esses lugares. Eu não sei as respostas para essas coisas. E é por isso que só fico na minha área.”

O dirigente contou que, com o Apex e a Ilha da Luta, nem sequer pensa em voltar a ter eventos com público.

“Nós temos o Apex, e temos a Ilha da Luta que vamos começar logo. E nem estou pensando em fazer eventos com fãs."


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.