Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SUPER SPIDER!

Dana White não poupa elogios a Anderson Silva após vitória no boxe: "Pode até ser o GOAT dos esportes de combate"

Dana White ressaltou a apresentação de Anderson Silva no ringue, quando nocauteou Tito Ortiz no primeiro round

Redação Publicado em 15/09/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White rasga elogios a Anderson Silva - GettyImages
Dana White rasga elogios a Anderson Silva - GettyImages

Anderson Silva realmente impressionou com sua apresentação no último sábado, 11, lutando contra TitoOrtiz no boxe. Além de ser exaltado pelos fãs, o Spider também recebeu uma chuva de elogios do chefão do UFC, DanaWhite, que não poupou palavras para definir o lutador.

A declaração de Dana White chamou a atenção porque ele não é aquela pessoa que podemos dizer que morre de amores por Anderson Silva. De acordo com a reportagem do "MMA Fighting", o chefão admitiu que o brasileiro tem que ser considerado um dos melhores do mundo.

Mesmo sendo sempre crítico quando o assunto envolve lendas do esporte e youtubers, Dana falou que o nome do Spider precisa estar em todo e qualquer debate sobre o maior lutador de todos os tempos.

"Honestamente, precisamos começar a falar novamente sobre Anderson Silva como GOAT (sigla para melhor de todos os tempos, e inglês). Não sobre o Tito, não porque ele o nocauteou em 40 segundos [foi em 1m21], mas ele fez com o Tito exatamente o que deveria ser feito. Nocautear Tito em 40 segundos é o que deveria ter acontecido naquela luta. Anderson Silva venceu Julio Chávez Jr., aos, quanto, 46? Aos 46 anos, ele deixou este esporte onde foi considerado um dos maiores de todos os tempos, possivelmente até o maior de todos os tempos, sai, vence Chávez Jr. numa luta de boxe, depois vai e bate Tito em 40 segundos", disse.

"Anderson Silva pode realmente ser o melhor de todos os tempos dos esportes de combate", completou.

Inclusive, o chefão do UFC aproveitou para alfinetar seu mais recente desafeto, o youtuber JakePaul, que já bateu BenAskren e TyronWoodley, ex-UFCs, e tem usado toda e qualquer oportunidade para criticar Dana White, principalmente quanto ao pagamento dos lutadores.

Sem papas na língua, Dana avisou que Jake Paul não teria a coragem de encarar Anderson.

"Será interessante ver o que ele fará a seguir. Mas te garanto uma coisa, você não vai ver Jake Paul desafiando Anderson Silva. Isso prometo a você. Anderson é do mesmo tamanho dele e realmente bom... É velho, é o que Jake Paul procura, gosta de lutar com velhos, mas ele gosta de lutar com caras velhos e muito muito menores, e que estão absolutamente derrotados", apontou.