Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOVIDADE!

Dana White diz que novo local para realização de lutas está definido: "Vamos colocar um octógono na praia"

Dirigente aposta na novidade para levar atletas que estão fora dos Estados Unidos

Izabella Macedo Publicado em 25/04/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White revela novo local de combate nomeado como "ilha das lutas" - GettyImages
Dana White revela novo local de combate nomeado como "ilha das lutas" - GettyImages

Na última sexta-feira, 24, o chefão do UFC, Dana White anunciou que a retomada dos eventos de luta está marcada para o dia 9 de maio. Nessa reestreia, a intenção é realizar três edições do show em uma semana, sendo que todas elas acontecerão na Flórida.

No entanto, em entrevista ao site ESPN, o dirigente afirmou que os planos de realizar o evento na praia ainda não foram descartados.

Mesmo sem revelar o local exato, Dana disse que a "ilha da luta" já está sendo construída e que deve estar pronta para receber o Ultimate em junho.

"A 'ilha da luta' deve começar a funcionar em junho. Então, eu deveria começar a fazer eventos internacionais em junho. De 9 a 23 de maio, nós vamos fazer quatro shows. E a partir de junho nós podemos começar nossas lutas internacionais na ilha", disse antes de completar.

"Nós realmente vamos colocar um octógono na praia. Lá vai ter instalações de treinamentos para as pessoas. Há hotéis. E toda a ilha será construída, toda a infraestrutura será construída para o UFC fazer as lutas lá", concluiu.

A intenção de Dana em construir esse espaço é fazer com que os lutadores do UFC que não podem viajar para os Estados Unidos por conta da pandemia do novo coronavírus, tenham a oportunidade de ainda assim, lutar pela organização.

Considerado por muitos "apressado" em retomar a realização dos eventos, Dana afirma que todos eles serão realizados de portões fechados e que a volta do público não é sua preocupação no momento.

"Não estou com pressa em ter os fãs de volta nas arenas. Eu sei que nós podemos fazer este negócio com segurança sem os fãs", disse.

Dana White ainda contou que enviou um documento de 30 páginas ao governador do Estado de Nevada sobre um retorno do evento à Las Vegas, e garante que todos estarão seguros no show.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.