Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dana White diz que daria vitória a Reyes sobre Jones no UFC 247: “Mas não sou jurado”

Jon Jones manteve o cinturão dos meio-pesados, e mandatário da organização ficou impressionado com o equilíbrio da luta principal

Gabriela Santos Publicado em 10/02/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Dana White diz que daria vitória a Reyes sobre Jones no UFC 247: “Mas não sou jurado”

No último sábado, 8, Jon Jones venceu Dominick Reyes, na luta principal do UFC 247. E o equilíbrio da vitória deixou até Dana White impressionado. O mandatário da organização revelou que achava que o desafiante havia vencido o duelo, mas descartou conspirações sobre uma preferência dos jurados por Jones.

"Quando começou o quinto round, eu tinha marcado 3 a 1 para Dominick Reyes. Meus filhos estavam incrédulos: 'como isso aconteceu, pai? Reyes venceu essa luta'. Um monte de gente tem me feito a mesma pergunta. Não é como se um monte de pessoas estivesse dizendo que foi roubou ou algo do tipo. Mas a realidade é: quem se importa? Não somos jurados. Nenhum de nós é. Os jurados marcaram, e é isso aí”, declarou Dana White, na entrevista coletiva depois da luta.

Após vencer Reyes por decisão unânime dos jurados (48-47, 48-47 e 49-46), Jon Jones manteve o cinturão dos meio-pesados. A última marcação, que indicaria a vitória de Jones em quatro rounds, deixou o desafiante incomodado.

"Um dos jurados deu 49-46 para o Jones. Tipo, quem é você? Gostaria de ter uma conversa com você", declarou Reyes, na entrevista coletiva.

Depois da luta de Dominick Reyes, Dana White o chamou de “futuro da divisão dos meio-pesados”. Por outro lado, o mandatário elogiou a maneira como Jon Jones “sempre encontra um jeito de vencer”.

"Jon Jones tem expectativas sobre ele, por causa de quem ele é e o que conquistou. Mas ele enfrentou um cara muito difícil e encontrou um jeito de vencer”, completou.

5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.