Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / OSTENTOU!

Dana White disponibiliza ilha particular e avião para eventos do UFC: "Será a Ilha das Lutas"

O "chefão" da franquia abriu mão dos itens de luxo para realizar as lutas de MMA

Marcello Sapio Publicado em 07/04/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White disponibiliza ilha particular e avião para UFC - Getty Images
Dana White disponibiliza ilha particular e avião para UFC - Getty Images

O UFC, assim como todas as competições, tiveram que ser canceladas por conta da pandemia de coronavírus. Na franquia de luta mais famosa do mundo, foram 3 edições só no mês de março.

Porém, parece que a espera para a próxima luta está perto do fim, isso porque o UFC 249, marcado para o dia 18 de abril está confirmado.

Além disto, o CEO do Ultimate, Dana White, mostrou que está disposto a fazer com que o evento volte o quanto antes, mesmo em meio à pandemia.

Em entrevista ao portal TMZ, o "chefão" da franquia disponibilizou nada mais que a sua ilha particular e um avião privativo para a realização dos eventos.

Ele ainda disse, na mesma entrevista, que pretenderia usar a sua ilha como uma "sede" até a situação seja normalizada.

"Eu reservei esse local por dois meses, e faremos eventos lá toda semana por esse período. Também estou a um dia ou dois de fazer um seguro para uma ilha particular. Eu tenho uma ilha, estamos colocando lá toda a infraestrutura e vamos fazer lutas com atletas estrangeiros lá também. Como não consigo trazer lutadores de outros países para dentro dos EUA, eu vou levá-los em um avião particular para essa ilha e fazer as lutas lá. A partir de 18 de abril, o UFC estará de volta" disse Dana White.

"Será a "Ilha das Lutas". Acho que hoje (terça-feira) eu vou conseguir acertar tudo. Teremos tudo lá. Vamos levar os atletas de avião e realizar os eventos. Não haverá público, e todos serão testados previamente quantas vezes tiverem que ser. Vamos garantir que tenhamos atletas 100% saudáveis, e também membros da Comissão Atlética, funcionários, minha equipe de produção, treinadores, juízes, árbitros… Todos estarão seguros antes, durante e depois das lutas" completou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.