Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / TRISTE!

Dana White dispara após derrota de Anderson Silva: “Eu cometi um grande erro, ele não deveria lutar nunca mais”

Presidente do UFC afirmou, novamente, que a estadia do brasileiro no UFC chegou ao fim

Redação Publicado em 01/11/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva se despede do UFC - GettyImages
Anderson Silva se despede do UFC - GettyImages

Não foi como todos sonhavam! A luta entre Anderson Silva e Uriah Hall acabou com a vitória por nocaute, no quarto round, do astro jamaicano.

Após a despedida de Spider do UFC, Dana White falou um pouco sobre a situação em entrevista coletiva. Direto e reto, o mandatário da franquia afirmou que estava se sentindo culpado de ter permitido um fim não tão positivo para Anderson.

Anderson mal conseguia se levantar para dar a entrevista. Teve que fazer a entrevista sentado. Eu cometi um grande erro ao deixá-lo lutar hoje. Eu sabia que estava certo, e isso ficou provado hoje. Ele não deveria lutar nunca mais”, disse ele.

Chateado com o resultado, Dana ainda enfatizou a importância de Spider ter enfrentado um adversário consciente, que não se preocupou com uma vitória avassaladora e o respeitou durante a luta.

“Ele enfrentou um cara que não absolutamente nenhuma agressividade. Em uma luta principal de cinco rounds em rede nacional, esse cara deu 11 socos. Se ele tivesse enfrentado qualquer um dos outros monstros, ele estaria em sérios problemas, apanharia muito de verdade. Uriah Hall é um dos caras menos agressivos do UFC”, enfatizou.

Por fim, White ainda foi ríspido ao afirmar que não colocará Anderson mais para lutar, afinal, a idade já não permite que ele faça este tipo de aventuras.

“Ele ainda tem uma luta conosco e eu não o deixarei lutar aqui nunca mais (…) eu não quero sentar aqui e detoná-lo. Mas ele tem quase 46 anos de idade. A menos que você esteja tentando salvar a sua própria vida ou defender a sua família, ninguém nessa idade deveria lutar. Ponto”, finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.