Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VIDA DE LUXO

Dana White compartilha imagens de suíte luxuosa na Ilha da Luta

Presidente do UFC divulga vídeo mostrando todas as regalias da instalação, com cardápio personalizado e bar particular

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White compartilha imagens de suíte luxuosa na Ilha da Luta - Getty Images
Dana White compartilha imagens de suíte luxuosa na Ilha da Luta - Getty Images

Dana White, presidente do UFC, compartilhou um vídeo mostrando as regalias da luxuosa suíte em que está hospedado em Abu Dhabi. Nas imagens divulgadas no Instagram, até mesmo o mandatário ficou surpreso com as vantagens que tem por ocupar o cargo na franquia.

O presidente sempre fica no mesmo quarto quando está no local para a Ilha da Luta. No entanto, as instalações sempre têm novidades luxuosas a cada hospedagem de Dana. Entre as regalias, estão inclusos cardápio personalizado, bar particular e “sala de guerra”.

“Estou aqui no mesmo quarto em que sempre fico quando estou em Abu Dhabi, mas ele nunca é igual. A atenção aos detalhes que esses caras têm conosco é inacreditável, não importa em que fase da sua vida você venha para cá. Estou tentando me alimentar de forma mais saudável, e eles diminuíram consideravelmente a quantidade de doces disponíveis aqui. Vou mostrar para vocês algumas coisas muito legais que eles têm aqui”, disse.

“Nesse menu digital eu posso pedir o que eu quiser de qualquer restaurante do hotel ou da ilha. Também tenho um menu personalizado. "Saudável pra car*****" e "Gordo pra car******". Eles me conhecem bem (risos). Logo ao lado temos uma pipoqueira com vários tipos de pipoca. Salgadinhos à vontade. Um bar com todos tipo de bebidas. E aqui, olhem que legal, tudo aqui é comestível. Bonecos de Conor McGregor e Dustin Poirier, luvas e tudo mais de chocolate. E aqui eles criaram a "Sala de Guerra" do UFC, onde nós fazemos nossas reuniões após os eventos. Temos um quadro, mesa de reuniões, muitos doces e cereais e, ao lado, uma cozinha, onde você pode fazer seus próprios sucos e cozinhar o que quiser. Esse hotel em Abu Dhabi é incrível. Estamos de volta à Ilha da Luta, senhoras e senhores”, completou Dana.