Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DE VOLTA?

Dana White abre o jogo sobre retorno de Conor McGregor ao UFC

Em recente entrevista, Dana White falou sobre a recuperação da grave lesão sofrida por Conor McGregor e projetou embate com um dos brasileiros

Redação Publicado em 02/03/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White falou sobre Conor McGregor - GettyImages
Dana White falou sobre Conor McGregor - GettyImages

Nesta semana, o presidente Dana White agitou os amantes do UFC ao falar sobre o possível retorno do ex-campeão Conor McGregor após quase um ano sem pisar no octógono. Sem dar certeza de nada, o chefe da organização foi bastante sincero ao avaliar o momento do irlandês depois de tantas polêmicas na carreira.

Em entrevista ao programa “The Underground”, Dana White deixou o retorno de Conor McGregor ao UFC em aberto. Além disso, o presidente da entidade revelou que o atleta pode encarar até mesmo um brasileiro em sua volta, já que Charles do Bronx é o atual campeão da categoria dos pesos-leves.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vai depender de quem for o campeão. O campeão também tem voz nisso. Quem será o campeão quando Conor McGregor voltar, e o que ele vai querer fazer? Se for o Oliveira ainda, talvez ele queira Conor McGregor, quem sabe?”, disse Dana White em entrevista ao programa americano na última terça-feira, 01.

Há muitas variáveis que precisam se juntar para ele voltar e lutar. A número 1 é a saúde e como está sua perna. Uma vez que isso estiver 100%, vamos começar a pensar nisso, porque temos lutas já marcadas até 18 de junho. Uma vez que ele estiver 100% da perna, vamos ver o que rola e vamos ver o que está acontecendo no peso-leve”, completou o chefe do UFC.

Conor McGregor emocionado e com as mãos na cintura
Dana White quer o retorno de Conor McGregor ao UFC (Crédito: GettyImages)

MCGREGOR DE VOLTA?

Conor McGregor é um dos grandes nomes do UFC, mas está se recuperando de lesão e não voltou aos octógonos ainda. No entanto, o agente de ‘Notorious’ abriu o jogo sobre o possível retorno do irlandês aos combates. De acordo com Tim Simpson, se o seu agenciado quiser, ele pode até pedir uma luta pelo cinturão. 

Em entrevista para o "The MMA Hours", o agente de Conor McGregor surpreendeu a todos com uma declaração que pode ser reveladora para um futuro próximo. Segundo o empresário, o lutador sempre tem opções e consegue tudo o que deseja no UFC, pois ele rende muito para os negócios que envolvem o Ultimate.