Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / REVANCHE

Conor McGregor voltará a enfrentar Khabib, caso russo vença Ferguson

Dana White, presidente do Ultimate, confirmou a possível luta

Mariana Millan Publicado em 20/01/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor voltará a enfrentar Khabib, - Getty Images
Conor McGregor voltará a enfrentar Khabib, - Getty Images

Na noite do último sábado, 18, Conor McGregor retornou ao octógono do Ultimate para encarar Donald ‘Cowboy’ Cerrone na luta principal do UFC 246. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o irlandês nocauteou o veterano americano em apenas 40 segundos.

Após a grande vitória, Dana White, presidente do Ultimate, afirmou que pretende colocar Conor para lutar com Khabib Nurmagomedov, caso o russo vença Ferguson. 

"Khabib está invicto após 28 lutas e já se pode falar do legado dele para o esporte. Ter 28 vitórias neste esporte é algo muito difícil e, por isso, não importa com quem você tenha lutado. Depois da vitória do Conor no UFC 246 e a forma como o Nurmagomedov venceu a primeira luta, já podemos olhar para essa revanche como algo enorme", afirmou Dana em coletiva após a luta. 

“(Será) como foi Muhammad Ali x George Foreman (1974) ou Ali x Joe Frazier (1971, 1974, 1975). É uma luta enorme. É a luta que faz sentido, pelo cinturão dos leves e vai ser a maior luta da história do UFC e do MMA”, concluiu ele. 

McGregor não competia desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib, no duelo do UFC 229 via submission. ‘Cowboy’ Cerrone também vinha de uma derrota para Justin Gaethje, no UFC Fight Night 158.

Assim que o sino de abertura disparou, McGregor partiu para cima de ‘Cowboy’ com um soco, Cerrone conseguiu se esquivar do golpe, mas não da joelhada do irlandês. Após o golpe, Conor McGregor seguiu aplicando cotoveladas no rosto do americano.

Com ‘Cowboy’ Cerrone no corner, Conor McGregor continuou dando socos no oponente, que não conseguiu se recuperar dos golpes e o árbitro deu por finalizada a luta, que terminou em 40 segundos do primeiro round.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.