Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VAI VOLTAR?

Conor McGregor quebra o silêncio sobre possível retorno ao UFC

Principal nome da organização, Conor McGregor segue afastado do mundo das lutas desde julho do ano passado e parece estar pensando em voltar ao UFC

Redação Publicado em 29/05/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor é o principal nome da organização de MMA - GettyImages
Conor McGregor é o principal nome da organização de MMA - GettyImages

Desde julho do ano passado, o lutador Conor McGregor não sabe o que é pisar no octógono do UFC. Mesmo com muito prestígio dentro da organização, o astro irlandês parece preferir se envolver em polêmicas do que mostrar seu talento no mundo das lutas. No entanto, ex-campeão pode estar perto de retornar aos eventos do Ultimate.

Neste final de semana, Conor McGregor concedeu entrevista ao canal "Sky Sports" e falou sobre o possível retorno ao UFC. Depois de alguns meses em silêncio, o lutador reconheceu que pode voltar à organização, mas deixou em aberto seu futuro no mundo das lutas. Além disso, o atleta comentou o processo de recuperação da fratura sofrida na perna.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Meu corpo está indo bem. Depois disso, nós vamos ampliar o treinamento pouco a pouco. Eu devo começar a chutar agora. Eu tenho outro exame nos próximos dias. Depois eu vou ser liberado para chutar. Assim que eu puder chutar e fazer grappling, eu vou voltar em um piscar de olhos. Os treinos de boxe estão indo bem e treinos de força. Isso é tudo. Eu estou empolgado", disse Conor McGregor.

"Boxe é o meu primeiro amor nos esportes de combate. É o boxe. Eu me diverti muito da última vez que estive lá. Obviamente, meu retorno vai ser dentro do octógono pelo UFC no MMA. Essa história está longe de terminar. De fato, essa história está sendo escrita. É apenas o começo. É aí que eu vou fazer meu retorno. Mas o boxe, eu vou agraciar o ringue novamente no futuro", concluiu.

Conor McGregor em evento
Conor McGregor é o principal nome do UFC (Crédito: GettyImages)

CONOR MCGREGOR DE VOLTA?

Conor McGregor abriu o jogo sobre sua recuperação após a grave lesão que sofreu em julho, na luta contra Dustin Poirier. Em conversa com seus fãs nas redes sociais no final do ano passado, o ex-campeão do UFC revelou que a fíbula está totalmente curada e afirmou que precisa ser paciente para voltar a lutar na organização.

A fíbula está totalmente curada. O lado medial da tíbia também está desenvolvendo uma boa calosidade. É só ter paciência agora para que se forme através do osso até a lateral da tíbia, que é onde ocorreu a maior fratura. Estamos chegando lá. A paciência vai vencer esta corrida por mim”, disse o irlandês, que está cada vez melhor da lesão.