Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PROVOCOU

Conor McGregor provoca rivais nas redes sociais: "Será um prazer demonstrar minha potência"

Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje, Tony Ferguson e Dustin Poirier são alvos do lutador irlandês

Gabriela Santos Publicado em 12/05/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor dispara contra rivais - GettyImages
Conor McGregor dispara contra rivais - GettyImages

Conor McGregor provocou os lutadores que integram o top 4 da divisão peso-leve após a disputa do UFC 249, no último sábado, 9. Pelas redes sociais, o irlandês não poupou palavras para atingir os rivais Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje, Tony Ferguson e Dustin Poirier.

McGregor disparou primeiro contra Gaethje, pedindo uma luta contra o campeão interino da categoria. Na sequência, não sobrou para Khabib, que foi chamado de “covarde”.

"Os fãs fazem este esporte! Assistindo na noite retrasada, eu era contra lutar sem eles. Mas será um prazer demonstrar a potência que possuo com zero barulho de fundo para eles. Sou eu e Justin em seguida, pois Khabib é o lutador mais covarde do meio. Garanto", escreveu McGregor em uma publicação no Twitter.

E Conor McGregor não parou por aí, e cutucou também Tony Ferguson, que perdeu a luta principal do UFC 249 para Justin Gaethje. McGregor criticou o desempenho do lutador americano no último sábado.

“Eu adoro o Tony. Nós o representamos muito bem na Paradigm Sports e fomos traídos pela promessa de um contrato de beisebol. Mas a cabeça e a preparação aqui foram vergonhosas. Seus métodos e conversa são engraçados/divertidos, mas ele nunca esteve no nível percebido. Apesar de ser duro”, disparou McGregor.

Dustin Poirier, ex-campeão interino dos leves, também foi alvo das provocações do irlandês:

“É Dustin x Tony quando Tony se curar. Se ele conseguir. Dustin também vai batê-lo se não fizer mudanças. E não serão feitas. Dustin, apesar de disposto e na briga, vai ser levado ao chão de novo. Algumas vitórias aqui e ali, depois dobrado no meio. Enxague e repita - é a carreira do Dustin”, escreveu McGregor, antes de voltar a cutucar Gaethje:

“Justin, não há perigo num homem que abraça pernas, nós todos sabemos. Tente dançar ao redor da real ameaça o quanto quiser. Eu vou te massacrar. Seus dentes. Vou colocá-los num maldito colar. Falou das minhas habilidades como pai? Você está morto”, escreveu.

Mais uma vez, o atual campeão linear, Khabib, foi provocado por McGregor.

“Khabib, sua vergonha absoluta. Rato corrido, escondido como sempre. Como disse muitas vezes. Como foi visto muitas vezes. Através do painel de vidro foi confirmado o que sempre foi sabido. “Sem comentários”, risos. Uma vergonha à luta de verdade”, finalizou McGregor.

Em isolamento na Rússia, Khabib Nurmagomedov rebateu a provocação com ironia. Na publicação, o russo colocou uma foto de uma luta em que superou o irlandês.

“Sim, nós lembramos de você, você foi tão gentil naquela noite, seja o mesmo, não seja falso”, respondeu o russo.

“Abraça pernas? Se esqueceu como eu te dei knockdown, ou está digitando bêbado? Te bati na trocação, te bati no wrestling, absolutamente te destruí no grappling, fiz você agarrar ar com suas mãos, e no fim você desistiu. Para terminar, não esqueça suas palavras, ‘são só negócios’”, acrescentou Khabib.

Para finalizar, o russo publicou mais uma foto da luta contra McGregor. “Você não gosta de pernas?”.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.