Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Conor McGregor impressiona por tamanho em foto com a esposa; veja!

Conor McGregor, ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC está em processo de recuperação de uma cirurgia depois de quebrar a perna, e posando ao lado da esposa impressionou os seguidores

Redação Publicado em 26/11/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor, lutador de UFC indo para o ringue - GettyImages
Conor McGregor, lutador de UFC indo para o ringue - GettyImages

Nesta quinta-feira, 25, Conor McGregor, ex-campeão peso-pena (até 65,8kg) e peso-leve (até 70,3kg) do UFC publicou uma foto em que aparece ao lado de sua esposa, Dee Devlin depois de um treino. No entanto, a imagem praticamente viralizou pelo fato de o lutador estar muito maior depois da sua lesão. Na épica, foi dito pelo treinador John Kavanagh que McGregor voltaria como peso-médio depois de se recuperar.

"Treino incrível de core completado! Feliz Dia de Ação de Graças a todos! Sou grato por ter minha mulher e família ao meu lado todos os dias", escreveu o lutador nas redes sociais.

Apesar de ter aparecido depois de ter treinado com a esposa, Conor McGregor ainda está em processo de recuperação de uma cirurgia, depois de quebrar a perna em sua terceira luta contra Dustin Poirier, em julho do ano passado. Dessa forma, ainda não há uma previsão para seu retorno ao octógono.

Conor McGregor deixando a luta após lesão (Crédito: GettyImages)

A declaração do treinador

Conor McGregor não entra nos octógonos do UFC desde o dia 24 de janeiro, quando se lesionou e perdeu a luta para Dustin Poirier. Ainda sem previsão para voltar à ativa, Notorious segue sua recuperação com certo sigilo e poucos sabem realmente sobre a sua atual situação física. Em entrevista para a "Submission Radio", Jhon Kavanagh abriu o jogo em relação a recuperação do irlandês. 

O treinador de Conor McGregor exaltou a maneira como Notorious está se recuperando, mas não chegou a dar um prazo para o retorno do ex-campeão do UFC. De acordo com John Kavanagh, o irlandês está treinando forte, mostrando dedicação e deve retornar ao tatame em poucas semanas. 

"Ele vai voltar pra academia, vai voltar para os tatames agora nas próximas semanas comigo. Ele está fazendo muito treinamento de força neste momento. O cara está forte. Eu acho que ele vai voltar como um peso-médio (risos). Mas ele vai voltar para os tatames comigo logo em breve e vamos começar com os treinos de lutas novamente", explicou.

Além de comentar em relação a lesão de McGregor, Kavanagh também foi sincero sobre o próximo adversário de Notorious. Segundo o treinador do irlandês, o lutador possui diversos rivais interessados em lutar com ele, porém optou por esperar e não dar muitas pistas para futuras polêmicas. 

"Ele tem uma centena de adversários que poderia enfrentar, ao que parece. Mas vamos voltar aos treinos, vamos testar a perna e tudo mais, e quando chegar a hora tenho certeza que não terá problemas para escolher", começou. De acordo com Kavanagh, o próximo rival de McGregor deverá se preparar, pois Notorious vai estar pronto para vencer. 

"Seja quem for que ele enfrente, ele vai estar muito motivado. Está claro que neste estágio, Conor tem algumas libras, alguns dólares em sua conta bancária. Então, este não é o fator que o motiva no momento, seu fator motivador é a competição e evoluir para se testar contra quem quer que seja", finalizou.