Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JÁ PENSOU?

COMO ASSIM? Dana White admite possibilidade de grande astro do UFC voltar aos octógonos para enfrentar Jon Jones

Atualmente, com 43 anos, o lutador estaria sem contrato com a WWE, organização a qual estava participando de eventos

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 11h55 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones - GettyImages
Jon Jones - GettyImages

Os amantes do mundo das lutas estão em êxtase! De acordo com informações dadas por Dana White, a possibilidade de Brock Lesnar voltar para os octógonos do UFC é mais do que real!

Longe da franquia por um bom tempo, o grande nome do MMA, que, atualmente, está com 43 anos, pode ser o nome escolhido para marcar o grandioso retorno de Jon Jones para o mundo das lutas.

Em uma entrevista dada para o Contender Series, o presidente do UFC deixou claro que não fala com Brock por um ano, aproximadamente, e não sabe como se encontra seu estado físico, o que pode causar maiores problemas.

“Eu não tenho conversado com o Brock. Não tenho falado com ele, provavelmente, há um ano. Não sei (se ele quer lutar de novo). Ele está com 43 anos e ganhou muito dinheiro. Então, eu não sei quais os planos dele, como está o corpo dele. Como disse, não tenho falado com ele”, disse ele.

Como um bom amante das artes marciais, Dana afirmou que ficaria muito feliz de assistir um megaevento entre Jon Jones e Brock Lesnar, o que marcaria a história da franquia e do universo das lutas.

Brock Lesnar (GettyImages)

“Se eles quiserem se enfrentar, eu tenho certeza que esta é uma luta que os fãs gostariam de ver. Seria uma boa introdução para Jones na divisão dos pesos-pesados. Se eles quiserem fazer isso, eu faria. Se Brock me ligar e estiver interessado nessa luta, eu obviamente consideraria fazê-la”, enfatizou.

A hipótese veio à tona depois que surgiram rumores de que o astro do MMA não teria renovado seu contrato com o WWE.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.