Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / COMPLICOU

Comissão Atlética fará avaliação rigorosa para permitir eventos do UFC em Las Vegas, diz diretor

Diretor da organização assegurou que não será simples conseguir a liberação para o evento

Gabriela Santos Publicado em 17/04/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comissão Atlética fará avaliação rigorosa para permitir eventos do UFC em Las Vegas - GettyImages
Comissão Atlética fará avaliação rigorosa para permitir eventos do UFC em Las Vegas - GettyImages

A Comissão Atlética do Estado de Nevada será rigorosa para permitir que o UFC seja realizado em Las Vegas. O presidente do Ultimate, Dana White, havia declarado que trabalha para que os eventos retornem a partir de 9 de maio, sendo Las Vegas uma das localidades cotadas para receber as primeiras lutas.

No entanto, o diretor da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, assegurou que não será tão simples sediar um evento de UFC em Vegas. Em entrevista ao site Yahoo Sports, o dirigente esclareceu a situação:

“Posso te dizer que a Comissão Atlética de Nevada vai ouvir os médicos, cientistas e todos os especialistas antes de tomar qualquer decisão. Uma das coisas que eu sempre digo é que tudo que fazemos é pela saúde e segurança dos lutadores. Mas agora temos que estender isso para falar sobre a saúde e segurança da minha equipe, da equipe de produção, dos oficiais, dos nossos árbitros e juízes, e de qualquer pessoa que precisaria estar envolvida para realizar um evento. Uma vez que a gente tenha essa palavra, então nosso presidente, Anthony Marnell, e os comissários decidirão quando é apropriado irmos em frente”, disse.

Segundo o diretor, a organização do UFC já procurou a Comissão para tratar sobre os eventos em Las Vegas. Ele ainda revelou que uma nova avaliação será feita a partir de 30 de abril, mesma data na qual o Governador do Estado, Steve Sisolak, proíbe qualquer evento.

“A ordem do governador se estende até o fim do mês, então quando chegarmos nesta data, vamos ver qual é a situação e o que podemos fazer. Mas ainda não estamos no momento onde podemos tomar uma decisão ou fazer qualquer tipo de anúncio”, concluiu Bennett.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.