Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Combate exibe duelo de nocauteadores na luta principal do “UFC Blaydes x Lewis”; saiba mais!

Curtis Blaydes e Derrick Lewis são especialistas em nocautear seus adversários e se enfrentarão na luta final do card principal

Redação Publicado em 18/02/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curtis Blaydes entra em ação mais uma vez - GettyImages
Curtis Blaydes entra em ação mais uma vez - GettyImages

Neste sábado, 20 de fevereiro, em Las Vegas, ocorrerá, sem a presença de público, mais uma edição do UFC. Dessa vez, o evento colocará frente a frente dois especialistas em nocaute na luta principal da noite, o que é promessa de um grande espetáculo para os fãs do esporte.

O americano Curtis Blaydes é o segundo no ranking da sua divisão e conquistou 10 de suas 14 vitórias nocauteando seus adversários. Mas seu oponente da noite também entende quando o assunto é apagar o seu rival. Derrick Lewis, quarto colocado no ranking, possui 19 de seus 24 triunfos como nocautes.

Quem vencer o confronto chegará mais perto da disputa do cinturão entre os pesados (até 120,2kg). O evento do UFC ainda contará com a participação de dois brasileiros, Ketlen Vieira e Rafael Alves e terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 18h10 (horário de Brasília).

A amazonense Ketlen Vieira é a sexta colocada no ranking entre os galos (até 61,2kg) e busca sua segunda vitória consecutiva na categoria na co-luta principal do evento contra a russa Yana Kunitskaya, sétima no ranking.

Já o paraense Rafael Alves, revelado no programa ‘Contender Series”, fará sua estreia no UFC contra o também novato Pat Sabatini, em um duelo entre pesos pena (até 65,8kg) pelo card preliminar.

UFC Blaydes x Lewis

CARD PRELIMINAR:

Peso-pesado: Sergey Spivac x Jared Vanderaa
Peso-pena: Aiemann Zahabi x Drako Rodriguez
Peso-pena: Chas Skelly x Jamall Emmers
Peso-mosca: Shana Dobson x Casey O'Neill
Peso-pena: Rafael Alves x Pat Sabatini
Peso-pena: Nate Landwehr x Julian Erosa
Peso-galo: Eddie Wineland x John Castañeda
Peso-leve: Drakkar Klose x Luis Peña
Peso-pena: Jared Gordon x Danny Chavez
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Tom Aspinal

CARD PRINCIPAL:

Peso-médio: Phil Hawes x Nassourdine Imavov
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Chris Daukaus
Peso-pena: Charles Rosa x Darrick Minner
Peso-galo: Ketlen Vieira x Yana Kunitskaya
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Derrick Lewis