Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

"Cinturão de Lego" e nocaute: saiba como foi a pesagem do UFC 270

Nesta sexta-feira, 21, na véspera do UFC 270, o Ultimate realizou a pesagem e entrevista coletiva dos principais rivais do card; confira!

Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como foi a pesagem do UFC 270; Deiveson e Ngannou dominaram os debates - GettyImages
Saiba como foi a pesagem do UFC 270; Deiveson e Ngannou dominaram os debates - GettyImages

Nesta sexta-feira, 21, ocorreu a pesagem e também a entrevista coletiva dos principais nomes do card do UFC 270. Como já era de se esperar, Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno trocaram diversas farpas antes do combate, enquanto Francis Ngannou deixou claro que não é amigo de Ciryl Gane e que vai nocauteá-lo em Anaheim, nos Estados Unidos. 

As duas lutas irão ocorrer neste final de semana, mas precisamente na madrugada de sábado, 22, para o domingo, 23, e ambos combates estarão valendo cinturão. Deiveson Figueiredo busca recuperar no UFC 270 o título dos pesos-moscas, enquanto Francis Ngannou tenta manter a conquista dos pesos-pesados diante de Ciryl Gane. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Durante a pesagem que foi realizada nesta sexta-feira, 21, em evento na cidade de Anaheim, local que acontecerá o UFC 270, as provocações que mais chamaram a atenção foram as de Deiveson Figueiredo para Brandon Moreno. Ambos estava trocando diversas farpas antes da coletiva e deram sequência as alfinetadas.

O "Deus da Guerra" relembrou que Brandon Moreno havia ganhando um conturão de Lego e aproveitou para provocar o mexicano: “Você ganhou um cinturão de Lego. Moreno é um traíra. Vou nocauteá-lo". Enquanto isso, o rival de Deiveson deixou claro que "brasileiro não é assim" e garantiu que Figueiredo "gosta de mim (Moreno)". 

Deiveson Figueiredo em ação no UFC
Deiveson Figueiredo vai enfrentar Brandon Moreno no UFC 270 e ambos trocaram farpas (Crédito:GettyImages)

Enquanto as provocações entre os campeões peso-mosca se intensificavam, Francis Ngannou e Ciryl Gane não ficaram muito atrás nas discussões. A imprensa relembrou que ambos eram parceiros de treino e que o "Predador" nocauteou o rival. "Bon Gamin" diss que o camaronês poderia explicar o que aconteceu e ele disparou: “Ah, você não lembra? Chute alto de esquerda e você caiu. Não lembra pq foi nocauteado”. 

CARD PRINCIPAL (0h):

  • Peso-pesado: Francis Ngannou x Cyril Gane
  • Peso-mosca: Brandon Moreno x Deiveson Figueiredo
  • Peso-meio-médio: Michel Pereira x André Fialho
  • Peso-galo: Cody Stamann x Said Nurmagomedov
  • Peso-médio: Michael Morales x Trevin Giles

CARD PRELIMINAR (20h30):

  • Peso-galo: Raoni Barcelos x Victor Henry
  • Peso-galo: Tony Gravely x Saimon Oliveira
  • Peso-meio-médio: Jack della Maddalena x Pete Rodriguez
  • Peso-leve: Matt Frevola x Genaro Valdez
  • Peso-palha: Silvana Juarez x Vanessa Demopoulos
  • Peso-palha: Kay Hansen x Jasmine Jasudavicius