Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / UFC 262

Charles Do Bronx rebate McGregor após conquista de cinturão: “Se preocupe com Dustin”

Campeão peso-leve, brasileiro responde provocação do irlandês após vencer Michael Chandler no UFC 262

Redação Publicado em 17/05/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Do Bronx rebate McGregor após conquista de cinturão: “Se preocupa com Dustin” - GettyImages
Charles Do Bronx rebate McGregor após conquista de cinturão: “Se preocupa com Dustin” - GettyImages
Charles Do Bronx conquistou o cinturão do peso-leve (até 70,3kg) no último sábado, 15, depois de vencer o americano Michael Chandler na luta principal do UFC 262. Durante a coletiva de imprensa, o brasileiro soube que Conor McGregor o parabenizou pelo título.
 Depois da conquista do brasileiro, o ex-campeão chegou a comentar sobre quem seria o próximo dono do cinturão dos pesos-leves. Do Bronx reagiu:
“Conor, se preocupa com Dustin. Depois a gente conversa”, disse o brasileiro, antes de falar sobre uma possível defesa de título contra McGregor no Brasil. 
“Seria maravilhoso, imagina... Conor, já que você é tão brabão assim, bate no Dustin e vem lutar na minha terra, no Brasil. Você vai cair sentado na minha frente, amigo. Ele tem que passar primeiro pelo Dustin para falar alguma coisa, é mais um desses caras que ficam falando e enchendo linguiça por aí”, disparou Do Bronx. 
Charles Do Bronx garantiu que vai esperar a definição do próximo adversário para pensar na defesa do cinturão. Em julho, Dustin Poirier e Conor McGregor vão se enfrentar no UFC 264 e podem decidir o rival do brasileiro. 
“Batalhei bastante para chegar aqui, agora eles que têm que batalhar para poder chegar. Todo mundo tem falado da luta de Dustin Poirier e Conor McGregor, e vamos esperar, vamos ver quem vai ser. Meu empresário vai trabalhar sobre isso, mas só quero ir para casa descansar, curtir um pouco esse cinturão, e vamos ver quem é o próximo”, completou o campeão dos leves.