Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Cantor diz que McGregor o agrediu, e publica imagem do ferimento: "Do nada ele deu um soco"

Segundo a mulher do cantor, tudo estava bem até que McGregor foi para cima dele "do nada"

Redação Publicado em 17/10/2021, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor, lutador de MMA - GettyImages
McGregor, lutador de MMA - GettyImages

Pode anotar mais uma polêmica na conta de ConorMcGregor. Através da sua conta no "Instagram", o cantor italiano FrancescoFacchinetti contou que foi agredido no rosto pelo lutador de MMA, durante um encontro no Hotel St. Regis, em Roma.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que McGregor arruma confusão neste ano. Durante o VMA, ele agrediu o namorado da atriz MeganFox no tapete vermelho.

McGregor está na Itália para batizar o filho no Vaticano. O encontro com o cantor Francesco Facchinetti teria acontecido por meio de um convite para ele, e a sua esposa conhecerem o lutador durante a passagem dele por lá.

"Nos divertimos, conversamos por horas. Do nada, ele deu um soco no rosto de Francesco. Do nada. Felizmente, eles estavam muito próximos, então ele não teve a chance de atacá-lo - ele poderia matá-lo. Francesco voou para trás e caiu sobre uma mesa. Ele rolou, caiu em uma cadeira e depois no chão", disse WilmaFaissol, mulher do cantor agredido.

A esposa de Francesco ainda contou que McGregor queria continuar agredindo o cantor, mas teve que ser contido pelos seguranças. Pelo Instagram, Facchinetti mostrou cortes na boca que seriam o resultado do ataque repentino do lutador.

Cantor mostra resultado de agressão de Conor McGregor (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Fui agredido por Conor McGregor. Ele me deu sem motivo: podia acertar a minha mulher, que estava comigo, ou meus amigos que estavam lá. Acabar tudo bem é um milagre. As mãos dele são armas", revelou o cantor.

"Nós o recebemos como um herói, mas ele é apenas um valentão. Espero que ele pague, já que não é nem a primeira vez", disse Facchinetti.