Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CRITICOU!

Campeão Mundial dos pesos-pesados critica retorno de Mike Tyson: "E se ele morrer no ringue?"

Dillian Whyte está fazendo campanha para que o presidente do Conselho Mundial de Boxe vete o retorno da lenda do esporte

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/06/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O campeão criticou a volta de Tyson - Instagram
O campeão criticou a volta de Tyson - Instagram

A possível volta de Mike Tyson aos ringues tem dado o que falar!

O ex-boxeador, aos 53 anos de idade, vem treinando intensamente para recuperar a velha forma e voltar a lutar, após 15 anos aposentado.

Porém, Dillian Whyte, atual campeão mundial interino dos pesos-pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, não está muito animado com este retorno.

O britânico faz campanha para convencer o presidente do CMB, Mauricio Sulaiman, de que Tyson está velho demais para o pugilismo e não tem condições de voltar a disputar novamente o título mundial:

“Isso não faz sentido. Isso é bobagem. Mauricio: sou legal, mas é uma coisa muito boba de se dizer. Ele não deveria estar encorajando isso. E se ele morrer no ringue? O que vai acontecer?”, questionou Whyte.

Dillian defende a tese de que Tyson não tem condições de enfrentar atletas mais jovens e no auge, como ele próprio, que tem 32 anos.

“Isso é bobagem. Por que vão autorizar uma luta entre um homem de 53 anos e um homem de 31 anos? Já temos escuridão e lama suficientes no esporte, não precisamos mais.

Apesar das críticas, Dillian Whyte nem sequer foi cogitado como adversário de Mike no retorno da estrela. Mas um rival do atleta está bem cotado: o atual campeão mundial linear do CMB, o também britânico Tyson Fury, que admitiu ter sido sondado e afirmou que toparia na hora.

Outro rival especulado para Tyson é o brasileiro Wanderlei Silva. Lenda do MMA, ele revelou ter recebido uma oferta de US$ 10 milhões, aproximadamente R$ 54,4 milhões, para encarar Mike.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.