Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Brasileiro que não bateu o peso no UFC Norfolk derrota adversário, mas não leva o cinturão!

Deiveson Figueiredo pediu desculpas ao fãs mas conseguiu nocautear o adversário

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/03/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deiveson Figueiredo se consagrão campeão - Instagram
Deiveson Figueiredo se consagrão campeão - Instagram

Deiveson Figueiredo conseguiu derrotar Joseph Benavidez!

O brasileiro não conseguiu bater o peso e ficou 1,1 kg de alcançar o necessário para a categoria pesos-moscas.

Mesmo assim Figueiredo conseguiu derrotar seu oponente mas perdeu a chance de se consagrar campeão de sua categoria da UFC por conta disso.

Com uma boa atuação e mostrando estar em ótima forma , o paraense nocauteou o americano Joseph Benavidez a 1m54s do segundo round, vencendo a luta principal do UFC Norfolk.

Depois do resultado, Figueiredo se desculpou com os fãs pelo erro da véspera e prometeu um dia levar consigo o cinturão da categoria.

“Por favor, me perdoem por não ter batido o peso. Sempre fui profissional, mas dessa vez aconteceu. Eu vou bater o peso da próxima vez. Eu disse que daria um show para vocês, e eu dei um show. Você acredita que eu dei uma cabeçada nele? Eu sou de Marajó. Sou de Soure.Não estou aqui pelo cinturão, estou aqui para dar show para vocês. Hoje o cinturão não vai comigo, mas um dia ele irá”, afirmou o lutador.

Joseph Benavidez ficou bem Inconformado com a derrota, e disse após a luta que se sentia em um pesadelo.

“Parece que é um pesadelo, não parece ser real. A vida é assim, todo mundo tem um dia ruim e esse é o meu. Tenho sorte de estar vivo, trabalhei muito para vencer, e agradeço a todos que vieram aqui”, lamentou.