Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VAI ROLAR?

Brandon Moreno abre o jogo sobre luta com Deiveson Figueiredo no UFC

Campeão interino da categoria peso-mosca, Brandon Moreno deixou claro que quer enfrentar o brasileiro e falou sobre o clima para a possível luta

Redação Publicado em 01/08/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Moreno se tornou campeão interino do UFC - GettyImages
Brandon Moreno se tornou campeão interino do UFC - GettyImages

Após conquistar o cinturão interino do UFC, Brandon Moreno está pronto para buscar o objeto principal da categoria peso-mosca. Contudo, o lutador sabe que ficar com o título linear não vai ser nada fácil, visto que o brasileiro Deiveson Figueiredo promete fazer de tudo para manter o posto de campeão no mundo das lutas.

Mesmo com a distância para a realização da luta, Brandon Moreno fez questão de chamar Deiveson Figueiredo ao octógono depois de ficar com o cinturão interino. Por lá, o lutador desafiou o brasileiro e recebeu uma resposta amistosa. Em entrevista ao “Combate”, o mexicano relatou como interpretou o momento inusitado.

Foi engraçado, porque senti que naquele momento ele estava nervoso, achei que ia jogar todo aquele ódio e fúria, parecia muito agressivo. Mas quando ele viu minha postura, ele respirou e tudo ficou bem. Aquela entrevista, juro, foi de coração. É verdade, minha filha estava vendo a luta em Las Vegas e não quero que ela veja seu pai fazendo coisas idiotas na televisão”, contou Brandon Moreno.

Não fique confuso, nós queremos lutar, com certeza! Ele disse que estaria pronto no inverno, em dezembro, vamos em dezembro! Ele quer ir para o Brasil, o problema é que o UFC geralmente coloca esses eventos em Vegas. Veremos o que acontece, mas estarei pronto. Eu tenho este corte e meu pé inchou um pouco dos chutes, mas estarei pronto”, completou.

Brandon Moreno em ação
Brandon Moreno quer enfrentar Deiveson mais uma vez (Crédito: GettyImages)

Sem ódio nisso, apenas paz. Apenas competição de verdade. Sei que é divertido todo o drama, mas não é meu jeito. Eu adoro o país, conheci em 2020 quando fui enfrentar o (Jussier) Formiga, conheci Brasília pelo menos, e é lindo. Não tem nada (de ódio) apenas amor por vocês”, finalizou Brandon Moreno.