Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Boxe: Canelo Alvarez revela que irmão foi sequestrado dias antes de luta contra Rocky Fielding

Estrela mexicana diz que precisou negociar a libertação do irmão poucos dias antes de luta

Redação Publicado em 29/04/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boxe: Canelo Alvarez revela que irmão foi sequestrado dias antes de luta contra Rocky Fielding - GettyImages
Boxe: Canelo Alvarez revela que irmão foi sequestrado dias antes de luta contra Rocky Fielding - GettyImages

O boxeador mexicano Canelo Alvarez revelou que seu irmão foi sequestrado poucos dias antes de sua vitória na luta contra Rocky Fielding, em dezembro de 2018.

Em entrevista ao apresentador Graham Bensinger, do programa “In Depth with Graham Bensinger”, o pugilista de 30 anos contou que precisou negociar a libertação de seu irmão.

“Por telefone eu negociei tudo pela libertação dele. Negociei com aqueles idiotas por três dias para que o soltassem. Três dias”, disse.

“Depois da negociação, ainda fiquei pensando: ‘imagine se fosse minha filha, minha mãe, meu pai’. Para mim teria sido mais difícil”, continuou.

Ele lembrou da luta que ocorreu dias após sequestro e de todas as entrevistas que precisou conceder antes e depois de vencer Rocky Fielding no terceiro round, escondendo os momentos tensos que passou.

“E ainda por cima tive que lutar no sábado, com mil entrevistas e tudo, ninguém sabia de nada”, lembrou.

“E é aí que estou chegando, todo mundo pensa: ‘Uau’. Sabe, eles me veem lá em cima e dizem: ‘Uau, é muito fácil’. Mas nada é fácil nesta vida, tudo é difícil”, concluiu.