Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Borrachinha é substituído em luta contra Cannonier e critica UFC

Brasileiro se manifestou após mudança, revelou que não assinou contrato e criticou os valores dos pagamentos da organização

Redação Publicado em 05/06/2021, às 16h20

Borrachinha é substituído em luta contra Cannonier e critica UFC
Borrachinha é substituído em luta contra Cannonier e critica UFC - GettyImages

Paulo Borrachinha está fora da luta contra Jared Cannonier, marcada para 21 de agosto pelo UFC. Nesta sexta-feira, 4, a “ESPN” americana publicou que o brasileiro será substituído pelo americano Kelvin Gastelum.

Após saber da mudança, Borrachinha usou seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto. No mês passado, a luta contra Cannonier foi confirmada por Dana White, presidente do UFC.

Borrachinha revelou que nunca assinou contrato para a luta contra o americano, mas reclamou dos valores oferecidos pela organização. O brasileiro ainda destacou os pagamentos aos youtubers, que estão envolvidos em confrontos de boxe recentemente.

“O UFC precisa me pagar como lutador principal para fazer lutas principais. Os youtubers estão mostrando todas as desgraças neste negócio”, escreveu Borrachinha.

“Só para deixar claro. Eu nunca assinei ou fechei esse contrato. Por que o UFC anunciou esta luta se eu não assinei? Minha dúvida também”, acrescentou. 

Paulo Borrachinha já havia sido substituído por Kelvin Gastelum em outra oportunidade. Em abril, o brasileiro foi cortado da luta contra Robert Whittaker por conta de uma gripe.

A última vez que entrou no octógono foi em setembro de 2020, quando foi derrotado por Israel Adesanya, em disputa de cinturão do peso-médio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!