Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POLÊMICA!

Borrachinha comenta volta aos octógonos e dispara contra Adesanya: “Campeão fajuto”

Brasileiro deixou claro que só voltará a atuar caso seja contra o atual dono do cinturão

Pedro Ungheria Publicado em 19/05/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borrachinha dispara contra rival e disse que está ansioso para o combate - Instagram
Borrachinha dispara contra rival e disse que está ansioso para o combate - Instagram

O UFC está voltando aos poucos após a paralisação por conta do coronavírus! Junto com os eventos, grandes rivalidades estão vindo à tona novamente. A mais recente foi entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya. Em uma conversa com o Combate.com, o brasileiro contou que está treinando duro para que a luta aconteça o mais rápido possível.

Por mais que o combate entre eles já estivesse marcado, a recente lesão de Paulo fez com que a organizadora do evento tivesse que mudar o planejamento e colocar Yoel Romero para enfrentar o campeão da categoria em que estava atuando.

“Estou treinando normalmente, não mudei nada nos meus treinos. Estou focado, me sentindo muito bem, minha performance fluindo normalmente, sempre com alta intensidade. Estou fazendo todo tipo de treino. Durante a semana faço dois treinos por dia. Agora mesmo, estou correndo na praia”, disse Paulo.

Ainda no assunto, Borrachinha contou que está aguardando que a nova data seja marcada por Dana White, afinal, só assim para que eles se enfrentem e o brasileiro afirmou que está esperando a coragem do nigeriano.

“Estou aguardando o campeão fajuto da categoria. Quando ele disser que está pronto, estarei pronto. Só estou aguardando ele. Dependo dele arrumar uma data pra lutar porque eu já estou pronto. Por mim, já marcava essa luta agora. Estou esperando ele criar coragem para lutar, ele está se acovardando. Quando ele tiver coragem, eu luto”, desabafou,

Irredutível em seu ponto de vista, o brasileiro disse que não aceitará nenhum outro tipo de proposta que não esteja relacionada ao fato de seguir no Atlético MG.

Só vou voltar para lutar com ele pelo cinturão, não faz sentido eu fazer qualquer outra luta. Ele acabou de lutar com o (Yoel) Romero, ninguém gostou daquela luta. Ele não teve coragem de agredir o Romero, e o Romero não foi para cima com medo de se cansar. Se eu fizer outra luta, que não seja pelo cinturão, sou o maior idiota do mundo”, confirmou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.