Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Bontorin pede revanche contra Kai Kara-France e dispara: "Luto até de graça"

Brasileiro ainda criticou a interrupção da arbitragem na derrota no UFC 259

Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Bontorin na disputa do UFC 259 - GettyImages
Rogério Bontorin na disputa do UFC 259 - GettyImages

No último sábado, 6, pelo UFC 259, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Rogério Bontorin foi nocauteado no fim do primeiro round por Kai Kara-France e ainda não engoliu a derrota por completo.

O paranaense, que estava vencendo o duelo com folga até ser surpreendido pelo rival, segue inconformado. Isso porque ele acredita que o árbitro Herb Dean interrompeu o embate prematuramente, tirando a chance de se recuperar no octógono.

"Eu não apaguei em nem momento, caí de cabeça, mas estava acordado. Eu ia entrar na 'baiana' e vi o juiz na frente. Eu deitei para trás indignado, e não nocauteado, porque vi que tinha acabado a luta. Fiquei pu**, não apaguei, era o momento que daria emoção na luta. Ele acabou muito rápido, deveria ter deixado mais dois ou três golpes, o que não ia acontecer, porque eu ia me embolar. O Herb Dean estava perto, ficou no meio, sem saber se acabava ou não, tem que se decidir. Ele atrapalhou a luta, isso que ele fez", disse Bontorin em entrevista ao canal "Combate".

Kai Kara-France também pareceu não entender a sinalização de Herb Dean e caminhou em direção a Bontorinlogo após comemorar a vitória.

Em seguida, o paranaense arremessou o protetor bucal na direção do neozelandês e agora quer uma revanche para tirar o confronto a limpo.

"O piá (Kai Kara-France) não sabia se a luta tinha acabado ou não. Tinha que acertá-lo de longe (com o protetor bucal), mas errei. Vou buscar a revanche.Se eu lutar contra ele dez vezes, posso perder somente uma, que foi o que aconteceu. Fiquei triste para cara***, estava muito bem na luta, com 100% do gás, nunca estive com a cabeça melhor do que dessa vez. Tinha certeza da vitória e acontece siso. Eu luto com ele na semana que vem, luto até de graça. Vou sonhar com ele", contou.

Cria do Contender Series Brasil, realizado em 2018, Rogério Bontorin somou duas vitórias no UFC, sobre Magomed Bibulatov e Raulian Paiva. No entanto, este ano e em 2020, perdeu para Ray Borg nos pontos e agora, para France.