Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / POLÊMICA!

"Bater no velho é f***": José Aldo dispara sobre Popó!

José Aldo debochou do desempenho de Popó em luta amistosa contra Whindersson Nunes em fala no programa “The Noite”; o campeão mundial de boxe rebateu

Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Aldo durante o programa "The Noite", do SBT - Reprodução/Youtube
José Aldo durante o programa "The Noite", do SBT - Reprodução/Youtube

A novela entre os lutadores José Aldo e Popó Freitas ganhou um novo desenvolvimento. Em entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, Aldo não economizou palavras e falou o que pensa do tetracampeão mundial. Além de ofensas como “burro” e “velho”, o peso-galo ainda ironizou o fato do boxeador não ter conseguido nocautear o comediante Whindersson Nunes.

“Ele fez uma luta contra o Whindersson e no pós-luta me desafiou, falou que seria legal isso acontecer. Até toparia dependendo do dinheiro que me oferecesse, mas é muito difícil. Acho que quem gerenciou a carreira dele ou botou essa ideia na cabeça dele é burro, sabe que tenho contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles me liberarem. [...] Foi burrice dele tentar fazer isso, mas seria até bom”, afirmou durante o programa.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Bater no velho é f***, mas estou na ativa, o cara tá velho, aposentado, barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson, sacanagem... Se botar a imagem aí, o pobre do Whindersson comediante, nunca deu um soco, oito rounds de dois minutos, aí querer desafiar...”. Aldo reforçou mais uma vez como a decisão de Freitas em desafiá-lo foi um ato de “burrice”.

O lutador baiano não admitiu as ofensas e rebateu o competidor do UFC em publicação no Twitter: “Aldo, boxe é luta, não briga. Boxe é disciplina, respeito. É esporte. Te desafiei no pós-Whind fazendo deferências como o grande campeão que é e um dos melhores boxeadores no MMA. Seu desrespeito é inaceitável. Pode demorar, mas ainda vamos nos encontrar no ringue. #BOXEminhaVIDA”.

A rixa entre os lutadores teve início após a luta de Freitas com Nunes, quando o boxeador de 46 anos revelou o desejo de encarar novos desafios e de enfrentar Aldo, justamente por ser um nome de peso no meio. O pugilista de 35 anos. por sua vez, havia convidado Popó para uma luta de kickboxing, em reportagem do portal "Combate".