Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / POLÊMICA!

"Bater no velho é f***": José Aldo dispara sobre Popó!

José Aldo debochou do desempenho de Popó em luta amistosa contra Whindersson Nunes em fala no programa “The Noite”; o campeão mundial de boxe rebateu

Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h31

Reprodução/Youtube - José Aldo durante o programa "The Noite", do SBT
Reprodução/Youtube - José Aldo durante o programa "The Noite", do SBT

A novela entre os lutadores José Aldo e Popó Freitas ganhou um novo desenvolvimento. Em entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, Aldo não economizou palavras e falou o que pensa do tetracampeão mundial. Além de ofensas como “burro” e “velho”, o peso-galo ainda ironizou o fato do boxeador não ter conseguido nocautear o comediante Whindersson Nunes.

“Ele fez uma luta contra o Whindersson e no pós-luta me desafiou, falou que seria legal isso acontecer. Até toparia dependendo do dinheiro que me oferecesse, mas é muito difícil. Acho que quem gerenciou a carreira dele ou botou essa ideia na cabeça dele é burro, sabe que tenho contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles me liberarem. [...] Foi burrice dele tentar fazer isso, mas seria até bom”, afirmou durante o programa.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Bater no velho é f***, mas estou na ativa, o cara tá velho, aposentado, barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson, sacanagem... Se botar a imagem aí, o pobre do Whindersson comediante, nunca deu um soco, oito rounds de dois minutos, aí querer desafiar...”. Aldo reforçou mais uma vez como a decisão de Freitas em desafiá-lo foi um ato de “burrice”.

O lutador baiano não admitiu as ofensas e rebateu o competidor do UFC em publicação no Twitter: “Aldo, boxe é luta, não briga. Boxe é disciplina, respeito. É esporte. Te desafiei no pós-Whind fazendo deferências como o grande campeão que é e um dos melhores boxeadores no MMA. Seu desrespeito é inaceitável. Pode demorar, mas ainda vamos nos encontrar no ringue. #BOXEminhaVIDA”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas)

 

A rixa entre os lutadores teve início após a luta de Freitas com Nunes, quando o boxeador de 46 anos revelou o desejo de encarar novos desafios e de enfrentar Aldo, justamente por ser um nome de peso no meio. O pugilista de 35 anos. por sua vez, havia convidado Popó para uma luta de kickboxing, em reportagem do portal "Combate". 


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!