Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Azarão do UFC? Charles do Bronx manda recado para Poirier

Charles do Bronx irá encarar Dustin Poirier no próximo dia 12 de dezembro, em confronto válido pelo UFC 269; brasileiro irá encarar o americano em Las Vegas

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx vai encarar Dustin Poirier e quer vencer mais uma no UFC - GettyImages
Charles do Bronx vai encarar Dustin Poirier e quer vencer mais uma no UFC - GettyImages

No próximo dia 12 dezembro,Charles do Bronx irá retornar aos octógonos do UFC para encarar Dustin Poirier. Atual campeão peso-leve, o brasileiro ainda continua sendo tratado como um azarão dentro da categoria e, em entrevista ao "Esporte Espetacular", o lutador aproveitou para mandar um recado ao rival e também para outros adversários. 

"Dou risada disso. Essa é a realidade. A vida me ensinou que quando você entra dentro daquele cage não existe favorito. Existe aquele que treinou mais, se dedicou mais, aquele que o homem lá de cima escolheu. A minha vida mudou. Tanto dentro do tatame como fora do tatame, minha cabeça mudou", afirmou Charles do Bronx.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O campeão peso-leve do UFC ainda continuou falando sobre ser considerado azarão: "O que manda é você estar bem de cabeça, bem de coração e bem de espírito, e é assim que estou. Não estou preocupado com o que meu adversário vai trazer, e sim com o que eu posso colocar dentro do octógono. Essa é a diferença. O que esses caras falam para mim não faz diferença nenhuma, falar até papagaio fala, então não ligo muito".

Charles do Bronx ainda continuou falando sobre a luta do próximo dia 12 de dezembro e mandou um recado para Dustin Poirier. De acordo com o lutador, através do UFC, ele quer chocar o mundo com a vitória em cima do adversário americano. Além disso, ele voltou a destacar que sempre é desacreditado neste tipo de combate. 

Crédito: GettyImages / Poirier será o rival de Charles do Bronx no UFC

"Uma coisa que falei na minha última luta vou falar de novo: no dia 11 de dezembro vou chocar o mundo, vou ganhar desse cara no primeiro round. O respeito demais, assim como respeito todos os outros da categoria, só que hoje, com o que está acontecendo, tenho algo a mais que eles. Vou chocar o mundo mais uma vez e aí vou falar aquilo que venho planejando falar a minha vida inteira: faz a fila e vêm todos da categoria, um de cada vez, que vou bater em todos", seguiu.

Charles do Bronx ainda finalizou dizendo: "Vou varrer essa categoria. E toda vez quero ser o desacreditado, quero ser aquele que ninguém acredita, porque toda vez que bato neles acontece como na minha última luta, eles me aplaudem de pé, aí o mundo inteiro fala que o Charles é um monstro. Não, o Charles não é um monstro, ele tem um diferencial. Essa é a realidade".